Microsoft Edge vai permitir silenciar separadores individualmente

O browser da Microsoft, no que toca a funcionalidades, está claramente atrás de outros, como é o caso do Google Chrome, por exemplo. Ainda assim, nos últimos tempos têm-se notado sucessivos esforços para melhorar o navegador Microsoft Edge e oferecer aos utilizadores uma melhor experiência de navegação e trabalho.

A novidade que a Microsoft vai introduzir no seu browser é precisamente a possibilidade de silenciar separadores individualmente. Não é nada de propriamente novo, uma vez que é algo que já é possível fazer no Chrome há muito tempo, mas é um bom esforço da companhia de Redmond que se está a esforçar para acompanhar a concorrência.

Por enquanto a atualização está apenas acessível aos Insiders, mas espera-se que em breve esteja disponível em qualquer computador.

Recorde-se que o Microsoft Edge é uma forte aposta da empresa, que de tudo tem feito para crescer. No mês passado, a companhia disponibilizou o navegador para os sistemas operativos iOS e Android, deixando de se restringir apenas ao computador. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here