Microsoft e Barnes & Noble pode apresentar tablet com Xbox Live

Em vez um tablet próprio, a Microsoft pode apresentar um tablet em conjunto com a Barnes & Noble, com acesso ao Xbox live Streaming.

Foi na quinta-feira passada que a Microsoft começou a enviar um convite para a principal imprensa internacional sobre um evento a decorrer no dia de hoje. O convite, por si só, não indicava nada, nem qual o assunto principal do evento, como é normal por parte da Microsoft.

Microsoft e Barnes&Noble estabeleceram parceria que pode dar em tablet

Rapidamente começaram os rumores, que apontam para a Microsoft a apresentar um tablet próprio para concorrer com o iPad, que mais rumores deu, pois a Nokia também marcou um evento para esse dia. Sendo a Nokia a principal parceira da Microsoft para os Windows Phone, falou-se que poderia estar associado.

Mas, o TechCrunch indica outra versão. Segundo as fontes do site, é verdade que será apresentado um tablet/e-reader, mas não será da marca Microsoft, ma sim da Barnes & Noble. Isto acontece porque recentemente, a Microsoft estabeleceu uma parceria com a Barnes & Noble.

Segundo o site, a grande novidade desta tablet e, por isso, o convite por parte da Microsoft, será que este novo tablet será o primeiro dispositivo não-Microsoft a ter o Xbox Live Streaming. No entanto, certezas só mais logo, durante o evento da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here