Microsoft continua sendo alvo de críticas por bugs no Windows 10…

Alguns fãs do Windows 10 tiveram algumas semanas difíceis. Aliás estão tendo tempos difíceis desde a atualização de maio tão odiada pelos fãs. Que até agora está resultando em problemas que por incompetência da Microsoft estão apenas se estendendo em mais e mais problemas…

Sinceramente, os fãs com certeza não estão migrando em massa para outro sistema operacional por que ainda não tem uma escolha realmente à altura do Windows. Caso contrário o Windows 10 estaria em ruínas com esses últimos meses.

Enfim, erros em massa começaram a se manifestar depois que a Microsoft lançou um patch vital que visava corrigir um problema de segurança com seu software Internet Explorer.

Esta versão do KB4524147 foi considerada “importante” pela empresa de tecnologia dos EUA, confirmando que a vulnerabilidade de segurança abordada já foi explorada. Explicando mais, a Microsoft disse: “Um invasor que explorar com êxito a vulnerabilidade poderá obter os mesmos direitos que o usuário atual.”

Claro, todos sabemos que a história conta-nos outra verdade… O fato de que os usuários começaram a enfrentar um dos piores momentos que o sistema operacional já teve…

Atualização

A atualização do Windows 10 está causando ainda problemas para os fãs, e isso não é uma especulação, é um fato verídico. “A atualização de segurança elimina a vulnerabilidade, modificando como o mecanismo de script lida com objetos na memória”.

Essa era claramente uma atualização importante, no entanto, desde que os usuários começaram a instalar a atualização KB4517389, ela causou estragos em alguns problemas de impressão relatados e outros disseram que o menu Iniciar continua travando.

A Microsoft parece ter corrigido o erro da impressora, mas muitos continuam reclamando de um “erro crítico” ao clicar no icônico Menu Iniciar com uma mensagem exibida na tela dizendo: “Seu menu Iniciar não está funcionando. Vamos tentar corrigir na próxima vez que você fizer login. ” Felizmente, parece que uma correção está a caminho com uma mensagem na página da comunidade informando que a empresa americana está ciente da falha.

Na postagem, um usuário disse que “KB4524147 originalmente causou um erro crítico ao usar o Menu Iniciar E impediu a impressão da minha impressora. O último foi por causa de alguma confusão com o spooler de impressão. Eu desinstalei o KB4524147 e os dois problemas desapareceram.”

“Hoje de manhã, atualizei com o KB4517389. A impressora parece funcionar, MAS eu recebo um erro crítico ao usar o Menu Iniciar. Suponho que preciso desinstalar o KB4517389?”

Em resposta a esta mensagem, um Funcionário da Microsoft disse: “Estamos cientes desse problema e estimamos uma resolução a ser lançada no final de outubro”.

Esta atualização deixou os usuários com um enigma , pois é claramente importante manter seus PCs atualizados com o software mais recente, mas a instalação desse patch pode deixá-los com alguns erros frustrantes.

Correção

Claro, agora a Microsoft está sentindo a pressão dos seus usuários e está trabalhando em uma atualização de correção. Mas também podemos questionar se isso não será um fiasco como algumas que já tiveram até agora para corrigir esse mesmo problemas.

Seremos capazes de ficar livres desses erros que estão afetando o Windows 10? Se sim, quando isso irá ocorrer? Esperamos sinceramente que a Microsoft não ache que pode abusar de seus usuários apenas por ter um certo ‘monopólio’ neste setor.

Não há data exata de lançamento para essa correção, então, o que nos resta é esperar para esta nova atualização. A qual com certeza será vista com muita, mas muita desconfiança mesmo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here