Microsoft baixo o preço da Xbox One, custa £400 no Reino Unido

xbox one

As vendas de Xbox One não estão a correr mal, mas não estão a conseguir superar a Playstation 4, sendo que esta pode ser o próximo passo para aumentar as vendas, baixando o preço da consola.

A Sony já vendeu mais de cinco milhões de Playstation 4, enquanto os números da Microsoft ainda estão longe. Os últimos dados públicos indicavam que tinham sido vendidas três milhões de consolas até ao final de 2014.

Como o mercado tem de se adaptar e a Microsoft não pretende ficar atrás da Sony, a baixa de preço pode ser a próxima opção, o que já aconteceu no Reino Unido. A Xbox One desceu 100 libras no preço final de uma edição especial da consola com o TitanFall.

É que todos sabemos que o preço da Xbox One é superior em 100 dólares/100 libras/100 euros à Playstation 4, devido a ter o Kinect incluído, mas que pode ter influenciado a escolha dos consumidores na altura de adquirir uma consola de nova geração.

A consola da Microsoft ainda não está à venda em Portugal e alguns rumores apontam a chegada da Xbox One para outubro. Esperamos que, pelo menos, esta espera seja o suficiente para colocar a consola à venda por 400€ em Portugal.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here