Microsoft atualiza o PowerToys para incluir o novo recurso Always On Top

A Microsoft está a atualizar o PowerToys para incluir o novo recurso Always On Top e mais algumas funcionalidade de pesquisa na web. A versão 0.53.1 inclui os dois recursos altamente solicitados, juntamente com uma longa lista de correções de bugs e melhorias nas 12 ferramentas PowerToys da Microsoft.

Always On Top, como o nome indica, permite que qualquer aplicativo esteja sempre na frente dos outros, mesmo se o utilizador mudar o foco para outra janela. Enquanto muitos aplicativos já suportam isso, PowerToys agora irá garantir que qualquer coisa possa ser fixada no ecrã, o que é particularmente útil para aplicativos mais antigos que o utilizador pode querer manter em cima de outros em vários monitores.

Normalmente os jogos são executados em fullscreen (ecrã inteiro) e em cima de outras possíveis janelas abertas, o Always On Top PowerToy irá incluir mesmo um botão de modo de jogo, para permitir que os jogos sejam executados em tela inteira acima dos aplicativos abertos. Outras configurações irão incluir a capacidade de mostrar uma margem colorida ao redor de um aplicativo e reproduzir um som quando o aplicativo é “fixado”. O utilizador pode também impedir que os aplicativos sejam “fixados” ativando o Always On Top usando a combinação de teclas Windows + Ctrl + T.

blank

A segunda adição útil ao PowerToys é a pesquisa na web no iniciador Run. A Microsoft estreou pela primeira vez o seu executável semelhante ao Spotlight faz quase dois anos, o que permitiu aos utilizadores do Windows pesquisarem rapidamente entre aplicativos e arquivos no sistema operativo.

Junto com essas duas adições, a Microsoft e a sua comunidade de desenvolvedores de código aberto também adicionaram o suporte para miniaturas de código G no File Explorer.

A versão 0.53.1 do PowerToys já está disponível na página PowerToys GitHub da Microsoft ou na Microsoft Store.

Fonte: Github

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here