Microsoft aproxima programadores e designers com o Expression Studio 4

Red Magic 3S

expression4A Microsoft acaba de disponibilizar a quarta versão do Microsoft Expression Studio, uma versão que segundo a empresa de Redmond, permite aproximar designers e programadores de forma a criarem aplicações mais dinâmicas.

 

“ Um bom design e desenvolvimento ambos requerem paixão, técnica e ferramentas excepcionais. Com o Expression Studio 4, nós disponibilizamos um único painel de ferramentas que juntam esses dois mundos,” disse S. Somasegar, vice-presidente sénior da Divisão de desenvolvimento da Microsoft.

 
Novas funcionalidades do Expression Studio 4:

 
– Workflow entre a parte de design e desenvolvimento. Com o Expression Studio 4 Ultimate, que inclui o Blend e o SketchFlow, é possível uma rápida transição entre ideias para protótipos digitais ricos, como também simplifica a criação de aplicações para Silverligt e para o mercado móvel, como o Windows Phone 7.

 
– Criação de sites mais poderosa com o painel de ferramentas sofisticado que torna mais fácil ainda construir e configurar sites. Os diagnósticos visuais avançados também permitem acelerar os testes de compatibilidade entre browsers.

 
– Publicação de vídeo simplificada, com a codificação de vários formatos de vídeo, como o VC-1 e H.264, de forma a melhorar a distribuição de formatos “media” por players com tecnologias como o Silverlight.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here