Microsoft aproxima programadores e designers com o Expression Studio 4

expression4A Microsoft acaba de disponibilizar a quarta versão do Microsoft Expression Studio, uma versão que segundo a empresa de Redmond, permite aproximar designers e programadores de forma a criarem aplicações mais dinâmicas.

 

“ Um bom design e desenvolvimento ambos requerem paixão, técnica e ferramentas excepcionais. Com o Expression Studio 4, nós disponibilizamos um único painel de ferramentas que juntam esses dois mundos,” disse S. Somasegar, vice-presidente sénior da Divisão de desenvolvimento da Microsoft.

 
Novas funcionalidades do Expression Studio 4:

 
– Workflow entre a parte de design e desenvolvimento. Com o Expression Studio 4 Ultimate, que inclui o Blend e o SketchFlow, é possível uma rápida transição entre ideias para protótipos digitais ricos, como também simplifica a criação de aplicações para Silverligt e para o mercado móvel, como o Windows Phone 7.

 
– Criação de sites mais poderosa com o painel de ferramentas sofisticado que torna mais fácil ainda construir e configurar sites. Os diagnósticos visuais avançados também permitem acelerar os testes de compatibilidade entre browsers.

 
– Publicação de vídeo simplificada, com a codificação de vários formatos de vídeo, como o VC-1 e H.264, de forma a melhorar a distribuição de formatos “media” por players com tecnologias como o Silverlight.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here