Microsoft anuncia Surface Laptop 2 e Surface Pro 6

3 de Outubro de 2018
5 Partilhas 181 Visualizações
Passatempo Phone House

Recentemente, a Microsoft veio à público e anunciou dois novos produtos: o Surface Laptop 2 e o Surface Pro 6. O primeiro modelo teve seu hardware aprimorado, oferecendo 85% mais desempenho que a primeira geração, além de ganhar uma nova opção de cor. Por outro lado, o Surface Pro 6 permaneceu com o mesmo design, no entanto, a Microsoft inseriu um novo sistema de resfriamento e aumentou a performance.

O Surface Laptop 2 chega ao mercado como sucessor natural do Surface Laptop, anunciado pela empresa no ano passado com Windows 10 S, que só permitia instalar aplicativos da loja do sistema. A nova geração mantém várias características do primeiro modelo, como bateria que promete durar 14,5 horas, design portátil e até 16GB de RAM.

Surface Laptop 2

Apesar das mudanças serem pequenas, elas são importantes, principalmente quando falamos da atualização de hardware, pois o novo Surface Laptop 2 traz um processador Intel Core de oitava geração com quatro núcleos de processamento – o primeiro aparelho foi lançado com chips dual-core.

A nova opção de cor preta é bastante bonita, embora também seja possível adquiri este produto em cinza, azul e bordô. Sua tela PixelSense de 13,5″ com resolução de 2256×1504 pixels é sensível ao toque, entregando uma proporção 3:2. Os interessadores podem escolher entre 8GB ou 16GB de RAM, processador Core i5-8250U ou i7-8650U, e armazenamento interno de 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB.

Surface Pro 6

Quando falamos do Surface Pro 6, a Microsoft também lançou uma nova opção de cor, além de ter aplicado melhorias internas, aprimorando o sistema de resfriamento e inserindo um hardware mais potente. Agora, este modelo traz suporte a processadores quad-core da Intel, entregando 67% mais desempenho se compararmos com seu antecessor.

O restante das especificações são praticamente iguais as do Surface Laptop 2, isso significa que os proprietários terão um ótimo desempenho em um produto mais compacto, somando um peso de apenas 770 gramas. A tela é de 12,3 com resolução de 2736×1824 pixels, enquanto uma única carga da bateria pode durar 13,5 horas.

A Microsoft disse o Surface Laptop 2 custa a partir de US$ 999. Por outro lado, o Surface Pro 6 é um pouco mais barato, podendo ser adquirido por valores que começam em US$ 899. As vendas já foram iniciadas nas lojas da empresa.

Artigos interessantes

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8
Lenovo
19 Visualizações
Lenovo
19 Visualizações

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Em 18 de dezembro, a Lenovo pretende oficializar o Z5s, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela e câmeras…

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
17 Visualizações
Jogos / Consolas
17 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
26 Visualizações
Samsung
26 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Comente

O seu email não será publico