Microsoft anuncia novo portátil Surface Laptop Go 2

A Microsoft anuncia o novo Surface Laptop Go 2, o mais recente membro da família Microsoft Surface com características e especificações atualizadas que destacam o conjunto de experiências que vieram definir o Windows 11 no PC. O novo dispositivo já está disponível em pré-venda, com preços a partir dos 679€.

Desde o lançamento do primeiro Surface Laptop Go, em 2020, a forma como as pessoas conectam entre si e com experiências mudou profundamente. O PC Windows tornou-se mais essencial do que nunca para o trabalho, escola, lazer e relações pessoais. Quer seja a navegar na internet, a gerir tarefas no trabalho, na escola e na vida, o Surface Laptop Go trouxe a experiência de PC premium que se espera de um Surface a um preço incrível.

Hoje, a Microsoft anuncia o portátil Surface Laptop Go 2, um dispositivo que oferece o design e características premium da linha Surface num formato ultraportátil. Quer esteja à procura do Laptop perfeito para levar nas férias, ou de um dispositivo para o próximo ano letivo, o novo Surface vem num formato leve, fiável, elegante e mais seguro.

Com 1.125 kg, processador Quad-core 11th Gen Intel Core i5, ecrã táctil PixelSense de 3:2 com 12,4 polegadas, funcionalidade Instant On, trackpad de precisão e Windows Hello através do leitor de impressões digitais integrado no botão de ligar/desligar, o Surface Laptop Go 2 distingue-se pela flexibilidade e facilidade de utilização.

A bateria para todo o dia e carregamento rápido fazem do Surface Laptop Go 2 a escolha ideal para as aulas, escritório, café ou para onde quer que a vida nos leve. Além disso, a câmara HD melhorada e os microfones de estúdio duplos permitem aos utilizadores terem a melhor qualidade de imagem e som para a realização de videochamadas.

Com um design leve e atrativo, o novo Surface apela também à sustentabilidade. Além do SSD, os componentes substituíveis incluem agora a capa C (Keyset e Trackpad), a capa AB (Display) e bateria1, e o cabo Surflink que permite estender a utilização do dispositivo.

O Surface Laptop Go 2 é o primeiro PC com núcleo de segurança baseado em Intel da gama Surface. Com a inovação do chip à cloud, os utilizadores poderão aproveitar novos níveis de segurança em casa ou no trabalho. Quer se trate de uma empresa de grande escala ou um negócio tradicional, o novo Surface oferece um dispositivo leve, exequível e funcional para qualquer colaborador.

As pré-vendas iniciam-se hoje, sendo que em Portugal já é possível fazê-lo através da Microsoft Store, enquanto no Brasil ainda não temos data de lançamento. O preço inicia-se nos 679€, e 19 de julho chegam à mão dos portugueses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui