Microsoft anuncia Surface 2: Tegra 4, Full HD e Windows RT 8.1

Surface-2A Microsoft acabou de anunciar o sucessor do Surface RT, deixando cair o “RT”, o Microsoft Surface 2 com Nvidia tegra 4 e resolução Full HD a 1080p.

Ambos os modelos vêm com a última versão do Windows que será lançado no próximo mês, o Windows 8.1 e o Windows RT 8.1, com destaque pa a o Outlook RT. Quando do lançamento do windows RT, havia 10 mil aplicações, sendo que, um ano depois, com o lançamento da segunda geração do Surface já são 100 mil aplicações.

No Surface há novidades em relação ao Kickstand, que tem uma posição adicional em vez da única posição nos anteriores que foi criticada também na nossa análise ao Surface RT e estará disponível nas segunda geração do Surface. A anterior, para ser usada numa mesa tinha 22 degraus, enquanto a nova posição está pensada para quando estamos sentados e colocamos o tablet nas nossas pernas, com um ângulo de 55 degraus.

O Surface 2 tem um ecrã de 10,6 polegadas com resolução Full HD a 1080p ClearType, processador Nvidia Tegra 4 com GPU de 72-cores, USB 3.0 e corre o Windows RT 8.1. Está disponível em branco e não houve referência à cor preta. Para quem comprar o Surface 2 terá 200GB no Skydrive durante 2 anos, a partir do dia de compra.

O Surface 2 começará a ser comercializado no dia 22 de outubro por 499 dólares a versão de 32GB, sendo que haverá uma versão de 64GB ainda sem preço indicado, enquanto o Surface RT continuará por 399 dólares. Estará disponível em 21 mercados, onde Portugal está incluído.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here