Microsoft: Age of Empires vai chegar ao Android e iOS, depois WP8

Age of Empires Android iOSUm dos mais famosos jogos de estratégia Age of Empires chegará aos dispositivos móveis, para os sistemas operativos Android e iOS, mais tarde para o Windows Phone.

Quem avançou esta notícia foi a agência Reuters. Segundo a agência, o estúdio KLab será o responsável pela adaptação do jogo dos computadores para os sistemas operativos móveis.

O mercado dos jogos tem tido uma concorrência muito forte por parte dos dispositivos móveis, portanto a Microsoft não quererá deixar passar a oportunidade de começar a lançar-se nessa área. Já não é a primeira vez que famosos jogos para computador são adaptados para o Android e iOS, recentemente foi o GTA 3 e o GTA: Vice City, por parte da Rockstar.

Segundo o porta-voz da KLab, a versão mobile do Age of Empires chegará antes de março de 2014. Por enquanto, somente o Age of Empires foi anunciado, mas não está de parte o lançamento de outros títulos da Microsoft para os dispositivos móveis, provavelmente após a avaliação do sucesso deste jogo nos dispositivos móveis.

Segundo o porta-voz da Microsoft, será lançado o Age of Empires para Android e iOS em inglês, mas há planos para lançar em outras línguas, bem como para o Windows Phone, no futuro.

Fonte: Reuters, GSMArena (imagem)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui