Métodos Rápidos e Fáceis para restaurar backup WhatsApp do Google Drive para o iPhone em 2022

“Uso smartphone Android nos últimos dois anos. Agora, mudei para um iPhone. Quero transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone usando o google drive, mas não consigo. Alguém pode me sugerir qual é o melhor método para restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone?” Esta é uma mensagem comum que recebemos.

Todos nós queremos uma transferência fácil e rápida de dados do WhatsApp enquanto trocamos nossos smartphones. Infelizmente, é apenas uma ilusão. Pode levar horas de esforço e paciência para transferir dados de um Android para um iPhone. Mesmo o Google Drive mais confiável não evitará problemas. Por quê? Porque o iPhone usa o iCloud para fazer backup dos dados do WhatsApp.

Então, o que você pode fazer se quiser restaurar o WhatsApp do google drive para o iPhone? Bem, sente-se e relaxe porque, neste artigo, mencionamos os métodos mais rápidos e fáceis para restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone, então continue lendo.

Parte 1. Você pode restaurar o backup do Google Drive para o iPhone?

iCloud e Google Drive são dois sistemas separados. É impossível restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone diretamente. Os algoritmos de criptografia usados ​​pelo Google Drive são incompatíveis com os usados ​​pelo iPhone. Portanto, talvez você não consiga recuperar os backups do WhatsApp do Google Drive para o iPhone.

Os métodos de criptografia descrevem como ferramentas como iCloud e Google Drive protegem dados em suas redes contra hackers e usuários não autorizados. Devido às enormes diferenças entre esses dois protocolos, os dados não podem ser transferidos de uma plataforma para outra.

No entanto, ainda existem outras formas e softwares de terceiros que podem ajudá-lo a transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone usando o google drive

Parte 2. Como você restaura o backup do WhatsApp Google Drive do Android para o iPhone?

1. Restaure diretamente o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone com o WhatsApp Transfer Software

Embora você não possa usar diretamente o Google Drive para restaurar seu backup do WhatsApp para o iPhone, você ainda pode usar ferramentas profissionais de transferência do WhatsApp para restaurar o WhatsApp do google drive para o iPhone. O WooTechy WhatsMover pode baixar backups do WhatsApp do Google Drive e restaurá-los para o seu iPhone ou Android. Não há limitações na conta do WhatsApp e no sistema operacional. A taxa de sucesso é realmente alta e toda a privacidade dos seus dados é garantida.

Aqui estão as etapas para restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone:

Etapa 1: Baixe e instale o WhatsMover

Para restaurar o backup do WhatsApp do google drive para o iPhone, baixe e instale o aplicativo WhatsMover no seu PC.

Inicie o aplicativo WhatsMover. Vá para o painel esquerdo e selecione Restaurar/Exportar Backups do WhatsApp. Clique em Importar backups do Google Drive no canto inferior esquerdo e faça login na sua conta do Google.

Etapa 2: selecione Fazer backup

Você verá uma lista de backups do Google Drive para WhatsApp. Selecione o backup necessário e clique no ícone Download ao lado dele.

Após a conclusão do download, escolha o backup e opte por restaurá-lo no seu dispositivo.

Etapa 3: avaliar o backup

Devido à técnica de criptografia do Google Drive para segurança de dados, o backup do WhatsApp baixado não pode ser visualizado diretamente. O arquivo de backup deve ser examinado primeiro.

Dependendo de suas necessidades, clique em Restaurar no dispositivo na interface. Uma avaliação começará e passará por quatro etapas, ou seja, preparação no computador, verificação de conta, cálculo de dados e análise de dados.

Etapa 4: verifique sua conta

Para verificar sua conta, o WhatsApp enviará uma mensagem SMS. Digite o código de verificação e use o mesmo número de telefone que você usou para criar o backup do WhatsApp.

Etapa 5: restaurar o backup

Você restaura com sucesso o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone após a conclusão da análise.

2. Restaure o backup e a transferência do Google Drive para o iPhone

Há também outras maneiras de ajudá-lo a transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone usando o google drive. Mas você precisa primeiro restaurar o backup do WhatsApp Google Drive no Android.

Passo 1: No seu telefone Android, reinstale o WhatsApp e faça login com o mesmo número de telefone e verifique a conta.
Passo 2: Você será solicitado a restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive. Clique no botão Restaurar.

Depois que o backup do WhatsApp do Google Drive for restaurado para o Android, você poderá começar a transferi-lo para o seu iPhone. Você tem 2 opções de transferência.

Opção 1. Transfira o WhatsApp para o iPhone com o WooTechy WhatsMover

A primeira escolha que usaremos é o software profissional de transferência do WhatsApp – WooTechy WhatsMover. Ele pode transferir diretamente seu WhatsApp do Android para o iPhone em várias etapas.

Etapa 1: conectar os dois dispositivos

Para transferir mensagens do whatsapp do Android para o iPhone, selecione Transferir WhatsApp entre dispositivos no WhatsMover e conecte seus dispositivos Android e iPhone ao seu PC usando cabos USB. Verifique se os dispositivos de destino e origem estão corretos.

Etapa 2: transferir o backup do Android para o iPhone

Clique em Transfer e selecione o tipo de WhatsApp que você usa. Você pode selecionar entre o WhatsApp normal e o WhatsApp comercial.

Após a conclusão do processo de transferência, você terá o backup do WhatsApp do google drive no seu iPhone.

Opção 2. Transfira o WhatsApp para o iPhone com e-mail

Você também pode usar o e-mail para transferir dados do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone. Tudo o que você precisa fazer é enviar a si mesmo as conversas do WhatsApp do seu telefone Android e baixá-las para o seu iPhone.

Etapa 1: selecione o WhatsApp

No seu smartphone Android, abra o WhatsApp e selecione o bate-papo do WhatsApp que você deseja mover para o seu iPhone.

Etapa 2: exportar o bate-papo do WhatsApp

Em seguida, vá para Configurações e clique na opção Mais. Selecione a opção Exportar bate-papo e, em seguida, E-mail. Escolha se deseja ou não incluir a mídia do bate-papo no e-mail.

Etapa 3: enviar por e-mail

Digite o endereço de e-mail para o qual você deseja enviar o bate-papo do WhatsApp e clique em Enviar.

Etapa 4: abra o bate-papo do WhatsApp no ​​​​iPhone

Faça login nesse endereço de e-mail no seu iPhone e verifique o bate-papo do WhatsApp.
Nota: As mensagens do WhatsApp transferidas não serão restauradas no WhatsApp do seu iPhone. Você só pode lê-lo em seu e-mail.

Conclusão

Pode ser muito complicado transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone usando o Google Drive se você não tiver conhecimentos básicos de informática. Você pode desperdiçar horas do seu precioso tempo e dinheiro na internet para encontrar uma solução funcional para corrigir esse problema.

Se você deseja restaurar o backup do WhatsApp do Google Drive para o iPhone de maneira rápida e eficaz, recomendamos o uso do WooTechy WhatsMover porque é confiável e fácil de usar. Não há perda de dados durante o processo de transferência e não há limites de tamanho para transferência de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui