Meta’s Threads enviou outro aplicativo chamado Threads para o topo da App Store

O lançamento da aplicação Threads pela Instagram levou a um aumento significativo no número de downloads de uma alternativa à plataforma Slack denominada Threads. De acordo com as informações disponíveis, Threads, a aplicação alternativa, registou mais de 880.000 downloads em dispositivos iOS na semana após o lançamento da Threads pela Instagram.

Este aumento no número de downloads permitiu que a Threads se tornasse no 52º aplicativo mais baixado em todo o mundo pela App Store, e até mesmo entrou no top 10 em alguns países europeus onde a Threads da Instagram não estava disponível para download pelos utilizadores. O aumento na popularidade da Threads é claro a partir dos números e estatísticas obtidos após o lançamento desta nova aplicação.

De fato, o interesse gerado pela Threads da Instagram foi tão significativo que, desde a introdução desta nova plataforma, a aplicação Threads (alternativa à Slack) registou um aumento significativo no tráfego do seu website. Isto pode indicar que os utilizadores estão à procura de opções alternativas à plataforma da Instagram e que a Threads foi capaz de capitalizar neste interesse gerado pela Threads da Instagram, oferecendo aos utilizadores uma opção alternativa atraente.

Além disso, devido ao fato de ser dono do threads.com, o Threads (a alternativa do Slack) teve um aumento “significativo” no tráfego de seu site. Na verdade, a empresa adicionou um selo à sua página inicial que declara que “não está associado ao Instagram”. No Twitter, irá encontrar um aviso semelhante. “Não temos nenhuma afiliação com a Meta. Mas pode ficar por aqui!” afirma o perfil da empresa.

A Threads da Instagram tem sido um sucesso desde o seu lançamento, com muitos utilizadores a elogiar as suas funcionalidades exclusivas e outras características úteis. No entanto, devido à sua indisponibilidade em algumas partes do mundo, muitos utilizadores estão a optar pela Threads alternativa como uma opção viável. Além disso, a divulgação desta alternativa da Threads levou a Meta (detentora da Instagram) a implementar medidas para tentar bloquear o acesso à Threads da Instagram através de VPNs, a fim de proteger a sua propriedade intelectual.

Como observa o TechCrunch , existem mais do que algumas empresas chamadas Lightyear, incluindo uma inicialização de veículo elétrico solar, uma plataforma de cursos online dois separados fintechs. Ainda assim, é uma coincidência engraçada quando considera o Threads, o aplicativo de chat no local de trabalho, foi cofundado por Rousseau Kazi, um ex-gerente de produto do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui