Meta reúne as configurações do Instagram e do Facebook num só lugar

A Meta está a colocar as suas configurações das conta do Instagram, Facebook e Messenger num só lugar. A empresa está a lançar um novo Centro de Contas que permite gerir as suas preferências em todas as suas contas Meta a partir de um hub centralizado.

O Centro de Contas renovado irá ficar no menu de configurações do Facebook, Instagram e Messenger, o que significa que pode ajustar as configurações da sua conta do Facebook a partir do Instagram e vice-versa. Isto aplica-se também às contas independentes da Meta que a empresa começou a permitir que os proprietários da Quest usassem em vez de uma conta do Facebook no ano passado.

Algumas das configurações que pode alternar incluem os seus detalhes pessoais, passwords, segurança, preferências de anúncios e pagamentos, bem como as permissões que concedeu a cada aplicativo. Da informação disponível é possível que o Meta não coloque todas as suas contas no Centro de contas por padrão, então poderá precisar de as adicionar manualmente. A Meta observa que também pode remover as contas que adicionou a qualquer momento.

Embora possa usar o novo hub para ajustar as suas configurações de anúncios no Facebook, Instagram e Messenger, a Meta diz que essas configurações irão precisar de permanecer as mesmas em todos os aplicativos, ou seja só pode reter diferentes configurações de anúncios se usar a Central de contas separadamente para cada aplicação.

Estas mudanças já foram lançadas e serão implementadas gradualmente para todos os utilizadores do Facebook, Messenger e Instagram nos “próximos meses”. Tudo isso faz parte do plano da Meta de tornar os seus aplicativos mais interligados desde o lançamento da Central de Contas em 2020. Embora a Meta inicialmente a tenha usado como uma forma de unificar as informações de login e pagamento no Facebook e no Instagram, agora quer tornar possível alternar facilmente entre as contas do Instagram e do Facebook.

A informação da empresa não entra em detalhes sobre quais serão essas novas formas, mas a Meta tem vindo a melhorar os seus sistemas de anúncios para trabalhar com menos informações recolhidas sobre cada utilizador. O Sistema de Redução de Variação lançado recentemente como parte de um acordo sobre anúncios imobiliários é um exemplo disso, mas essas configurações a concentram-se nas informações extraídas por outras pessoas que são enviadas para a Meta.

Fonte: Meta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui