Mensagem enviadas com tempo irão estar disponíveis em breve no WhatsApp

Red Magic 3S

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens mais utilizadas no mundo e tal como é esperado tem estado sempre a evoluir e a inovar, mas há uma funcionalidades que se destacou na aplicação Snapchat e que ainda não está presente em grande parte da concorrência, a possibilidade de enviar uma mensagem que desaparece passado um tempo definido pelo remetente.

No entanto, isso deve estar para breve, já que foi descoberto uma nova funcionalidades chamada “Disappearing Messages”, na versão beta 2.19.275, a versão beta mais recente para Android. Segundo o site DailyPioneer que descobriu esta novidade, esta funcionalidade será, em todo, similar ao Snapchat e permitirá o envio de mensagens que estarão visíveis de forma temporária para o destinatário e que se apagarão após esse período.

Originalmente, o mesmo artigo indicava que esse novo recurso deveria estar disponível para chats em grupo e individuais. No entanto, até o momento, o relatório afirma que o recurso estará disponível apenas para chats em grupo. Além disso, o referido recurso tornará mais fácil para os administradores de grupos controlar os chats e mensagens antigas.

Segundo o site WaBetaInfo, segundo o site, numa versão mais recente do WhatsApp Beta, a emrpesa alterou o nome de “Disappearing Messages” para “Delete Messages”, sendo que deverá ser este último o nome oficial desta funcionalidade. Por enquanto, e segundo este último, esta funcionalidade estará apenas disponível para grupos e não individualmente… Pelo menos por agora.

Quanto à versão escura do WhatsApp (Modo Dark), apesar de alguns utilizadores nas versões Beta já terem experimentado, ainda não há data oficial para o lançamento desta novidades para o utilizador, algo que é pedido há imenso tempo e que o Messenger, por exemplo, já tem disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here