Menina de um ano compra carro no eBay com o telemóvel do pai

eBayPaul Stoute, de Portland (EUA), nem queria acreditar quando recebeu um aviso do eBay a dar-lhe os parabéns pela sua compra: tinha-se tornado no dono de um Austin-Healey Sprite de 1962 por 225 dólares. O problema é que a compra não tinha sido feita por ele.

Depois de uma curta investigação, o homem percebeu que tinha sido a filha a fazer a compra, tendo em conta que a transação tinha acontecido na altura em que a bebé de apenas um ano estava a brincar com o smartphone do pai.

A pequena Sorella Stoute terá carregado no botão da app do eBay e, sem querer, fez a compra. Tudo porque o progenitor tinha andado a ver carros antigos para reconstruir com um amigo e a pesquisa estava guardada. “Ainda bem que ela não comprou o Porsche de 38 mil dólares”, brinca o pai.

eBay
O Austin-Healey Sprite de 1962, pronto para ser restaurado

Junte-se ao facto de o homem querer um carro antigo à coincidência de o carro se encontrar em Tualatin, bastante perto da cidade onde reside a família. Assim, Paul Stoute decidiu seguir em frente com a compra da filha e agora pretende restaurar o carro para lhe oferecer quando ela fizer 16 anos ou terminar o liceu.

Entretanto, os pais da bebé Sorella já instalaram passwords de proteção nos seus telefones, não fosse a criança comprar algo mais caro no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here