As melhores VPNs para Netflix

Se você já conhece ou já ouviu falar em VPN sabe que sua principal função é fornecer uma conexão de internet mais segura e livre de espionagem. Porém essa é apenas uma das ferramentas fornecidas pela Rede Privada Virtual, que te permite acessar a rede de internet pública ou privada com uma espécie de máscara. Essa máscara ajuda a esconder seu IP original e dessa maneira é possível ter acesso a redes de qualquer lugar do mundo que tenha a cobertura VPN.

Várias empresas de streaming direcionam o conteúdo do seu aplicativo ao público daquela localidade. Com isso, muitos conteúdos ficam restritos a determinados países. Mas você sabia que é possível acesso o conteúdo de outros locais mesmo sendo bloqueado?  A Netflix costuma bloquear grande parte dos VPNs para evitar esse tipo de acesso aos seus serviços, mesmo assim, utilizando o VPN correto, é possível ter êxito em seu objetivo.

Para isso nós te indicaremos os melhores VPNs para acessar a Netflix, acesse os Melhores VPNs para Netflix e tenha dicas incríveis para fazer a escolha certa.

O motivo pelo qual a Netflix não libera seu acesso de maneira mundial são os tais dos direitos autorais e licenciamentos de conteúdos que são acordados previamente. No entanto, o desejo da maioria dos usuários é de acessar a Netflix americana. Berço do negócio a empresa nasceu nos Estados Unidos, e por esse e outros motivos a biblioteca de lá é muito mais extensa do que em qualquer lugar do mundo.

Cada país possui o seu catálogo de filmes e séries, sendo assim, filmes Brasileiros são basicamente exibidos apenas no Brasil, assim como filmes franceses são exibidos apenas na França. Já quando se trata da biblioteca americana, ela engloba um catálogo nada humilde onde aproximadamente 40% de todas as opções de vídeos oferecidos no mundo estão disponíveis para os Norte Americanos.

Para acessar a Netflix de outro país será necessário estar localizado naquele país ou possuir um VPN que mascare a sua localização real. Além disso, um bom VPN te trará outras vantagens de uso como proteção contra qualquer pessoa que tenha interesse em acessar seus dados. Alguns tipos de VPN permitem, inclusive, que você possa escolher qual tipo de máscara você deseja utilizar.

Agora você já consegue imaginar o que acontece se você escolhe utilizar o IP de uma rede VPN dos Estados Unidos, não é mesmo? Sim, a Netflix entende que você está realizando o acesso de um usuário americano e isso é o suficiente para desbloquear o conteúdo americano.

Apenas para esclarecimento de alguma dúvida, se você está realizando uma viagem ao exterior e acessa o Brasil ao acessar o aplicativo, a Netfliz irá entender que você é brasileiro ou tem mais afinidade com esse conteúdo e mesmo assim apenas essa biblioteca ficará disponível para utilização.

A boa escolha do VPN irá potencializar a sua experiencia com o aplicativo, pois a Netflix faz o bloqueio de IPs suspeitos e o motivo é que a empresa não consegue distinguir quem quer se proteger de quem quer acessar conteúdo bloqueado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here