Melhor intranet da Europa é da Sogrape

A plataforma de intranet da Sogrape venceu ontem os European Excellence Awards 2019, prémios que distinguem anualmente os melhores projetos de Comunicação e Relações Públicas a nível Europeu. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

Lançada no final de 2018, a primeira plataforma global interna do Grupo Sogrape – WINet – foi uma das vencedoras dos European Excellence Awards.

A WINet nasceu da ambição de conectar os mais de 1.000 colaboradores do Grupo em todo o mundo, fomentando partilha e colaboração através de uma nova forma de trabalhar e comunicar. A nova intranet permite aos seus utilizadores acederem a diferentes ferramentas e conteúdos a partir de qualquer lugar e a qualquer momento, promovendo uma nova e mais integrada experiência de trabalho.

Inserida num contexto de transformação digital, a WINet é o primeiro canal de comunicação interna a que todo o Grupo tem acesso. Desenvolvida em colaboração com o parceiro tecnológico DevScope, a nova plataforma digital global veio promover uma cultura interna de maior união entre os colaboradores espalhados pelas 10 geografias onde a empresa está presente.

“A WINet combina razão e emoção, negócio e cultura, criando uma experiência envolvente a toda a Família Sogrape. Queremos que as nossas pessoas vejam a WINet como parte integrante do seu dia-a-dia, inspirando-as e motivando-as neste contexto de evolução para um futuro de maior partilha e proximidade”, afirma Joana Pais, Diretora de Comunicação do Grupo.

A nova plataforma da Sogrape foi escolhida e votada por um júri composto por cerca de 40 especialistas de todo o mundo, tendo partilhado o painel de finalistas com projetos de empresas como EDP, Vodafone, OMV e Styria Digital One.

O grupo Sogrape nasceu em 1942 e tem sede em Vila Nova de Gaia desde 1995, o concelho que, simbolicamente, melhor representa a história do Vinho do Porto. Com respeito pela tradição, sem descurar a inevitável modernização, o Vinho do Porto tem sido uma das apostas da empresa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here