Meizu Pro 7 apanhado de novo com ecrã de tinta eletrónica

Todos fabricantes chineses de telefones têm o ano realizado no que diz respeito ao lançamento de smartphones topo de gama. A Meizu escapa a este lote, estando atrasada no lançamento do Pro 7, equipamento que terá um ecrã de tinta eletrónica. O aparecimento oficial poderá acontecer ainda em julho.

Com grande aposta no design, o novo Meizu Pro 7 contará com uma caraterística diferenciadora: um ecrã adicional de tinta eletrónica no qual serão exibidas as informações das horas, data, lembretes e notificações das redes sociais, entre outras. No mercado existem apenas duas propostas que recorrem a esta solução, o Vernee Thor E e o novo YotaPhone 3.

Face às anteriores gerações o novo Meizu Pro 7 deixa de ter corpo em metal para passar a ter superfícies em vidro. No interior do futuro smartphone topo de gama da Meizu será de esperar processador MediaTek Helio X30 fabricado com recurso ao processo de 10nm ou o Samsung Exynos 8895. Na traseira estará instalada uma câmara dupla com sensores IMX386 e IMX286 da Sony capazes de 12 e 16 MP. O ecrã terá 5,2 polegadas e conseguirá apenas 1080p de resolução, que na futura variante Pro 7 Plus deverá escalar para 5,7 polegadas e resolução 2K.

Fonte:MyDrivers

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here