Meizu MX o novo smartphone quad-core

O smarpthone Meizu MX já tinha um dual-core a 1,4 GHz, mas agora recebe um update para um quad-core, presumivelmente a 1,5GHz, disponível a partir de Junho.

A Meizu começou nos leitores de mp3, mas nos últimos tempso tem lançado smartphones, noemadamente no mercado chinês. Já tinha lançado o Meizu M8 e, mais recentemente o Meizu MX, que contava com um processador dual-core, com testes com resultados melhores que o Samsung Galaxy Note, como pode ser visto nesta análise do site Engadget.

Agora, a Meizu mostra que está no mercado e anunciou um update ao Meizu MX, com um processador Samsung Exynos quad-core, que o site Engadget indica que deverá ser a 1,5GHz. O ecrã é de 4 polegadas com resolução de 960 x 640 e a câmara traseira é de 8MP.Terá o Android 4.0 ICS editado pela Meizu, que eles chamam de Flyme OS.

Estará disponível a partir de Junho e o preço também é interessante. O Meizu MX 32GB custará, aproximadamente, 361€ e a versão de 64GB custará 482€, um preço bastante interessante tendo em conta o HTC One X.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here