Meizu MX o novo smartphone quad-core

O smarpthone Meizu MX já tinha um dual-core a 1,4 GHz, mas agora recebe um update para um quad-core, presumivelmente a 1,5GHz, disponível a partir de Junho.

A Meizu começou nos leitores de mp3, mas nos últimos tempso tem lançado smartphones, noemadamente no mercado chinês. Já tinha lançado o Meizu M8 e, mais recentemente o Meizu MX, que contava com um processador dual-core, com testes com resultados melhores que o Samsung Galaxy Note, como pode ser visto nesta análise do site Engadget.

Agora, a Meizu mostra que está no mercado e anunciou um update ao Meizu MX, com um processador Samsung Exynos quad-core, que o site Engadget indica que deverá ser a 1,5GHz. O ecrã é de 4 polegadas com resolução de 960 x 640 e a câmara traseira é de 8MP.Terá o Android 4.0 ICS editado pela Meizu, que eles chamam de Flyme OS.

Estará disponível a partir de Junho e o preço também é interessante. O Meizu MX 32GB custará, aproximadamente, 361€ e a versão de 64GB custará 482€, um preço bastante interessante tendo em conta o HTC One X.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here