Meizu M8 Note é lançado com Snapdragon 632 e câmeras duplas

passatempo

Como prometido, a Meizu acaba de lançar seu mais novo intermediário: o M8 Note. A fabricante chinesa é conhecida por “caprichar” no design de seus dispositivos, e isso não seria diferente neste modelo, pois o M8 Note entrega uma boa construção, com traseira feita de alumínio de alta resistência.

Sua tela LCD possui 6,15″ com resolução de 2160×1080 pixels e 403 ppi de densidade. Ao contrário de outras fabricantes, a Meizu não inseriu um entalhe neste modelo, adotando o aspecto 18:9 mais tradicional. Na verdade, parece que a empresa não gosta dessa tendência, pois só lançou um aparelho com “notch” até o momento.

Por dentro, o M8 Note traz um processador Snapdragon 632 octa-core de 1,8 GHz, que é uma atualização do Snapdragon 625, que apesar de ser mais antigo, ainda pode ser encontrado em smartphones deste ano.

Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Para gráficos, temos a GPU Adreno 506. De qualquer forma, espera-se que a Meizu oficialize outras variantes do M8 Note, possivelmente uma mais básica com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, existem dois sensores posicionados verticalmente na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.9 e o secundário de 5MP. Para selfies, a fabricante inseriu uma câmera de 8MP com abertura f/2.0, que suporta modos de embelezamento avançado e desbloqueio facial por IA.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n (5 GHz e 2,4G Hz), Bluetooth 4.2, GPS com GLONASS + Beidou e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.600 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Em software, a interface proprietária FlymeOS baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Este aparelho mede 153,6 x 75,5 x 7,9 mm e pesa 168 gramas.

Os interessados no Meizu M8 Note poderão adquiri-lo em quatro opções de cores: preto, azul, roxo e vermelho. As vendas oficiais começam em 1 de novembro no site oficial da fabricante. Quanto ao preço, este modelo sai por US$ 187.

Embora o Meizu M8 Note entregue boas especificações para sua faixa de preço, estamos falando de um intermediário, então não espere um alto desempenho. Quem estiver em busca disso, é melhor apostar no Meizu 16, atual top de linha da marca chinesa, que traz processador Snapdragon 845 e até 128GB de armazenamento.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here