Meizu descobriu forma de carregar telefones em apenas 20 minutos

Red Magic 6S

A Meizu acaba de revelar uma tecnologia revolucionária que vem alterar o processo de carregamento de baterias de telemóveis. A novidade, apresentada no recente Mobile World Congress, recebeu pela marca chinesa a designação de Super mCharge e promete carregar na totalidade a bateria de um smartphone em apenas 20 minutos.

A tecnologia Meizu Super mCharge é capaz de debitar 55W a 11V/5A de corrente elétrica, valor que supera largamente os 28,5W do processo TurboPower da Motorola e da Quick Charge 3.0 da Qualcomm que atinge apenas 18W.

A Meizu detalha ainda que o carregamento de uma bateria com 3000mAh de capacidade através do novo processo Super mCharge demora apenas 20 minutes. Depois do caso Galaxy Note e das baterias que explodiam a marca chinesa assegura que através do Super mCharge a temperatura máxima que as células atingem é de 38ºC, um valor inferior aos 44ºC a que trabalha a popular Qualcomm Quick Charge 3.0.

Ainda são desconhecidos quais os equipamentos da Meizu, ou até mesmo de outros fabricantes, que receberão a tecnologia de recarregamento de baterias superrápido  Super mCharge.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here