Meizu 16X é lançado oficialmente

20 de Setembro de 2018
2 Partilhas 110 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

A linha Meizu 16, que por sinal, está atraindo muitos consumidores na China, acaba de ganhar um novo integrante: o Meizu 16X. Este aparelho tem como foco o público mais jovem que está em busca de um dispositivo com recursos interessantes e preço acessível. Na verdade, se pararmos para pensar, o Meizu 16X pode ser considerado uma variante mais básica do Meizu 16.

Ao contrário de outras fabricantes, a Meizu oposta em um design diferente, deixando o controverso entalhe de lado e entregando uma tela com grande aproveitamento. O Meizu 16X possui bordas simétricas e bastante finas nas laterais, adotando o mesmo padrão dos modelos anteriores desta linha.

Seu corpo é feito em metal com acabamento suave na traseira, aumentando a ergonomia. Em geral, seu design é atraente e, sem dúvidas, deve chamar a atenção de muitos consumidores. O Meizu 16X está disponível em três opções de cores:  Jet Black, Noble Gold e Ru White.

Sua tela (o tamanho ainda não foi revelado) traz a tecnologia Super AMOLED com 90,62% de relação tela-corpo. Existe um leitor biométrico inserido no display, que pode desbloquear o aparelho em 0,25 segundos com taxa de reconhecimento de 99,12%.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 710 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 616. Este chipset da Qualcomm é fabricado em 10nm, garantindo mais desempenho e economia de energia. Portanto, é bastante provável que o Meizu 16X seja mais veloz que o Xiaomi Mi 8 Lite, lançado recente com Snapdragon 660.

O novo intermediário da Meizu poderá ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O software instalado é o Android 8.1 Oreo, enquanto que a bateria é de 3.100 mAh.

Na traseira, há dois sensores, sendo o principal Sony IMX380 e o secundário Sony IMX350 – ambos de 12MP, com estabilização óptica de imagem, HDR e recursos de inteligência artificial. Graças ao novo Snapdragon 710, o Meizu 16X entrega o Spectra 250, resultando em fotos com mais qualidade. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 20MP.

O Meizu 16X estará disponível para vendas na loja online da Meizu em 26 de setembro. A variante com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento custa US$ 306, enquanto o modelo de 6GB+128GB sai por US$ 350.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei Enjoy Max e Enjoy 9 Plus são anunciados oficialmente
Huawei
14 Visualizações
Huawei
14 Visualizações

Huawei Enjoy Max e Enjoy 9 Plus são anunciados oficialmente

Wagner Pedro - 15 de Outubro de 2018

No mês passado, a Honor apresentou dois novos smartphones intermediários: o 8X e 8X Max. Agora, ambos foram lançados na…

O Photoshop “verdadeiro” vai ser lançado para iPad
Aplicações
26 Visualizações
Aplicações
26 Visualizações

O Photoshop “verdadeiro” vai ser lançado para iPad

José Candeias - 15 de Outubro de 2018

A Adobe quer mesmo passar a ideia de que a app Photoshop CC para o iPad, que foi anunciada na…

Senadores americanos pedem à Índia que repense a sua nova lei para a informação digital
Diversos
37 Visualizações
Diversos
37 Visualizações

Senadores americanos pedem à Índia que repense a sua nova lei para a informação digital

José Candeias - 15 de Outubro de 2018

Dois senadores americanos pediram ao Primeiro-ministro Indiano, Narendra Modi, para “aligeirar” a posição da Índia em relação à localização da…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos