Meizu 16s será lançado com Snapdragon 8150 em maio de 2019

Este ano, a Meizu apresentou três modelos da linha 16 – Meizu 16, Meizu 16 Plus e Meizu 16X. Os dois primeiros chegaram ao mercado com o melhor processador da Qualcomm, e o seu sucessor seguirá o mesmo caminho. Jack Wong, CEO da Meizu, confirmou que o Meizu 16s, próximo top de linha da empresa, será lançado com Snapdragon 8150, chipset de alto desempenho que deve ser oficializado em dezembro deste ano.

O executivo também disse que os fãs podem esperar um lançamento em maio de 2019. As duas notícias foram dadas pelo CEO em resposta à uma pergunta se o Meizu 17 estaria chegando. Jack deixou bem claro que o anúncio em maio do próximo ano foi agendado para comemorar o 16º aniversário da marca chinesa, por isso não faz sentindo colocar “17” no meio disso tudo.

Também foi dito que devemos esperar o mesmo design do Meizu 16. Portanto, o Meizu 16s terá como foco melhorias internas. Ainda assim, uma imagem conceitual deste aparelho foi divulgada na internet, mostrando três câmeras na traseira e tela com grande aproveitamento, mas mantendo o mesmo “padrão” da linha.

Lembrando que o lançamento mais recente da Meizu é o Meizu 16X, apresentado em setembro deste ano. Embora seja um dispositivo intermediário, ele entrega ótimas especificações e recursos interessantes.

Sua tela Super AMOLED é de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels, 402 ppi de densidade e 90,62% de relação tela-corpo. Existe um leitor biométrico inserido no display, que pode desbloquear o aparelho em 0,25 segundos com taxa de reconhecimento de 99,12%.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 710 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 616. O novo intermediário da Meizu pode ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX380 de 12MP e o secundário Sony IMX350 de 20MP – ambos com estabilização óptica de imagem, HDR e recursos de inteligência artificial. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 20MP com abertura f/2.0.

Em software, temos a interface FlymeOS baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, existe uma bateria de 3.100 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui