Meizu 16s será lançado com Snapdragon 8150 em maio de 2019

Red Magic 6S

Este ano, a Meizu apresentou três modelos da linha 16 – Meizu 16, Meizu 16 Plus e Meizu 16X. Os dois primeiros chegaram ao mercado com o melhor processador da Qualcomm, e o seu sucessor seguirá o mesmo caminho. Jack Wong, CEO da Meizu, confirmou que o Meizu 16s, próximo top de linha da empresa, será lançado com Snapdragon 8150, chipset de alto desempenho que deve ser oficializado em dezembro deste ano.

O executivo também disse que os fãs podem esperar um lançamento em maio de 2019. As duas notícias foram dadas pelo CEO em resposta à uma pergunta se o Meizu 17 estaria chegando. Jack deixou bem claro que o anúncio em maio do próximo ano foi agendado para comemorar o 16º aniversário da marca chinesa, por isso não faz sentindo colocar “17” no meio disso tudo.

Também foi dito que devemos esperar o mesmo design do Meizu 16. Portanto, o Meizu 16s terá como foco melhorias internas. Ainda assim, uma imagem conceitual deste aparelho foi divulgada na internet, mostrando três câmeras na traseira e tela com grande aproveitamento, mas mantendo o mesmo “padrão” da linha.

Lembrando que o lançamento mais recente da Meizu é o Meizu 16X, apresentado em setembro deste ano. Embora seja um dispositivo intermediário, ele entrega ótimas especificações e recursos interessantes.

Sua tela Super AMOLED é de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels, 402 ppi de densidade e 90,62% de relação tela-corpo. Existe um leitor biométrico inserido no display, que pode desbloquear o aparelho em 0,25 segundos com taxa de reconhecimento de 99,12%.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 710 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 616. O novo intermediário da Meizu pode ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX380 de 12MP e o secundário Sony IMX350 de 20MP – ambos com estabilização óptica de imagem, HDR e recursos de inteligência artificial. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 20MP com abertura f/2.0.

Em software, temos a interface FlymeOS baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, existe uma bateria de 3.100 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Fonte: GsmArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here