Meizu 16s Pro Plus deve ser lançado em breve

Em agosto deste ano, a Meizu apresentou o 16s Pro, seu mais novo smartphone top de linha. Agora, graças a um outdoor na China, sabemos que a empresa pretende lançar uma versão Plus que, presumivelmente, terá um display maior que o modelo atual.

Acredita-se que essa será a maior diferença entre os dois, dado que o Meizu 16s Pro Plus deve entregar as mesmas especificações do seu antecessor. Evidentemente, nada impede que a marca chinesa aplique outras mudanças, mas isso não é esperado.

A imagem mostrada pelo outdoor deixa bem claro o mesmo design visto na linha Meizu 16s, ou seja, nenhum entalhe e bordas simétricas. Vale a pena notar que, conforme a tela do dispositivo aumenta, geralmente as empresas costumam inserir baterias maiores, o que seria uma ótima adição pois o Meizu 16s Pro não entrega uma quantidade tão grande como seus concorrentes.

Até o momento, não existem detalhes precisos à respeito do Meizu 16s Pro Plus, como suas reais especificações e preços, por exemplo. No entanto, o outdoor confirma que ele será vendido na cor branca. Lembrando que a Meizu deve lançar outro smartphone em 23 de outubro na China: o 16T. Então, existe a possibilidade de que esses dois celulares sejam oficializados no mesmo dia. Vamos aguardar para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Até lá, o Meizu 16s Pro continua sendo o modelo mais potente da chinesa. Para quem não conhece, ele possui uma tela Super AMOLED de 6,2″ com resolução de 2232 x 1080 pixels, aspecto 18,5:9 e leitor de digitais embutido.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 855+ com GPU Adreno 640. Há variantes com 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, existem três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário telefoto de 20MP, e o terciário grande angular de 16MP. A câmera frontal é de 20MP.

Uma bateria de 3.600 mAh com carregamento de 24W mantém o Meizu 16s Pro ligado, enquanto que em software, a interface Flyme 8 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here