Megaupload em contagem decrescente para o regresso

Está para breve o lançamento da nova versão do site Megaupload, encerrado no início deste ano pelo FBI sob pretexto de pirataria.

As acusações foram prontamente negadas  pelo seu fundador Kim Dotcom que, desde o primeiro momento em que viu o site de partilha de ficheiros ser encerrado, nunca desistiu de relançar um serviço semelhante mas noutros moldes.

Ao que tudo indica essa realidade está cada vez mais próxima. De acordo algumas pistas deixadas por Dotcom na sua página do Twitter falta apenas ultimar a estrutura. “Rápida atualização sobre o Mega: o código está 90 por cento pronto. Servidores estão a caminho. Advogados, parceiros e investidores estão prontos”, escreveu recentemente Dotcom na rede social.

Dois meses é o prazo anunciado para a conclusão do novo site. Se o serviço mantém ou não as mesmas características que o anterior ainda é uma incógnita. Fala-se na inclusão de novas ferramentas como email,  fax, VoIP e vídeo. Certo é que a segurança não será descurada uma vez que Dotcom quer evitar os problemas judiciais que comprometeram a versão antiga.

O site Megaupload era considerador um dos mais populares para partilha de ficheiros e era visto diariamente por 50 milhões de pessoas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here