McDonalds é a primeira empresa a entrar no Pokémon GO

ronald-on-mcdonalds

A febre pelo jogo de caça aos Pokémon continua a aumentar. O fenómeno, que tem assombrado o mundo e feito disparar milhares de novas oportunidades e pequenos negócios como serviços concierge para assistir na caça, está já a captar a atenção de poderosas marcas globais.

A primeira empresa a apostar no Pokémon GO será a McDonalds, conhecida cadeia de ‘fast food’ americana, que através da sua filial japonesa colaborará com o jogo. A notícia foi avançada pela agência Reuters.

O Japão foi o último mercado mundial a ter disponível o jogo, e naquele território mais de 3000 restaurantes da McDonalds transformar-se-ão em ginásios Pokémon. Por trás estará um patrocínio generoso à Nintendo, produtora do jogo, e também a vontade da McDonalds fazer passar a mensagem de hábitos saudáveis.

Nos Estados Unidos da América o Pokémon Go arrebatou já o título de aplicação mais descarregada ao ter superado a fasquia dos 26 milhões de instalações. O tempo médio de utilização da aplicação não pára de aumentar, tendo também já pulverizado marcas de outras aplicações históricas desta era da Internet, como o Facebook e o Twitter.

Fonte: Reuters

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here