McAfee apresentou a sua nova gama de produtos

No dia 3 de Outubro a McAfee apresentou os seus novos produtos da gama 2018-2019 para o mercado português. O MaisTecnologia esteve presente na apresentação e apresenta-lhe hoje todas as novidades. A marca apostou na sobretudo na continuidade, apesar de algumas novidades que poderão interessar os consumidores.

A grande novidade é o McAfee Safe Family, uma aplicação incluída em vários pacotes de protecção da McAfee mas que também pode ser adquirida enquanto standalone. Este software pretende apresentar às famílias um maior controlo daquilo que os menores fazem e podem fazer na internet.

Os principais pacotes de protecção continuam a ser os mesmos da anterior gama. O McAfee Antivirus, comercializado por 39,95 euros; o AntiVirus Plus, com um preço de 59,95; o Internet Security, à venda por 79,95; e os pacotes Total Protection e LiveSafe, à venda por 89,95 euros. No entanto, estes produtos apresentam algumas novidades em termos de funcionalidades. Um dos destaques vai para o McAfee PC Boost: esta funcionalidade, presente em todos os pacotes, aumenta o desempenho do computador, deslocando o processamento de informação de forma estratégica para aplicações chave.

Poderá ver por si as diferenças entre cada um dos pacotes na seguinte tabela:

Quais são as novidades da McAfee para 2018-2019?

Existem duas grandes novidades da McAfee para a “nova temporada”. A primeira delas é o compromisso de devolução de dinheiro para utilizadores de computador que tenham subscrito qualquer pacote da McAfee, e que tenham contraído um malware que não consigam remover. Ou seja, mesmo que a protecção da McAfee falhe, o utilizador poderá contactar a equipa da empresa para que o malware seja removido. Caso a equipa não o consiga fazer, o dinheiro do antivírus será devolvido.

A outra grande novidade é o McAfee Safe Family. Esta aplicação dá um grande número de ferramentas para a família poder controlar o acesso à internet dos menores. Através do Safe Family, a família poderá estabelecer horários de acesso à internet fixos nos diversos dispositivos do menor. Poderá também fazer alterações a esses horários em tempo real (adicionando ou retirando tempo). Em todas as alturas, o menor poderá à mesma utilizar o dispositivo para comunicar directamente com a família.

Esta aplicação também apresenta aos pais formas de controlo como filtros de web (os pais decidem que tipo de conteúdo os filhos podem aceder), bloqueadores de aplicações ou rastreamento de posição através de GPS.

Eficácia, compromisso e vida digital: estes são os termos chave que a empresa avança para 2018-2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui