Maxima Kitchen tem alguns dos melhores produtos para o seu estabelecimento

Verificamos que cada vez mais, as pessoas procuram rapidez quando se dirigem a um qualquer espaço de comércio, isso intensifica-se na restauração, onde se procuram confeções rápidas com a melhor qualidade possível. Dito isto, os restaurantes e os outros estabelecimentos de restauração procuram otimizar os processos de confeção através da rentabilização dos utensílios de cozinha, dos funcionários e, inclusivamente, dos procedimentos e processos de confeção.

Os produtos da Maxima Kitchen podem resolver alguns destes problemas, dadas a suas características que oferecem a possibilidade de recorrer a utensílios (usados em restaurantes mais sofisticados) para diminuir perdas de tempo desnecessárias. A título de exemplo: no seu estabelecimento tem de confecionar elementos, mas têm de ser em cima da hora devido à perda de qualidade (com o passar do tempo).

E se em vez de ter de confecionar no momento, optar por algo que possa manter a temperatura dos seus pratos sem perder a qualidade? O “Banho Maria” da Maxima Kitchen permite resolver estes problemas. Por um lado, perde menos tempo, diminuí o seu “stress” e mantém um padrão de qualidade que considere ótimo que fará com que os seus clientes continuem a usufruir dos seus serviços sem estarem preocupados com longos períodos de espera, por exemplo, no caso de grandes grupos de pessoas.

Ementa complexa? Isso não precisa, necessariamente, de ser um problema. Por vezes, é mesmo a falta de utensílios certos para as tarefas. O forno combinado abre um vasto leque de possibilidades a muitas cozinhas, onde os instrumentos são usados erradamente. Entre vapor, ar quente, os dois juntos e também a manutenção do calor dos alimentos ou refeições (semelhante aquilo que vemos no “Banho Maria”).

A gama de fornos combinados Maxima Kitchen é bastante extensa, adaptando-se às necessidades de cada espaço e cada empresa. Seja vertical ou horizontal, não faltam opções nas diferentes ofertas disponíveis. Entre as demais opções (começando na gama mais baixa), a opção permite cozinhar através de vapor quente alimentos que, originalmente, precisariam de água fervente, como arroz, legumes, ovos e verduras, ou seriam preparados em banho-maria, como os pudins, por exemplo.

Preparar alimentos gratinados ou fritos pode ser feito através de ar quente e dependendo do modelo pode confecionar os mais diversos pratos. É a partir destas condições que estão reunidas as premissas para o sucesso na sua cozinha. Além disso, alguns destes equipamentos poupam muito mais eletricidade e têm uma vida útil muito maior. Claro está, todos sabemos que quanto mais tecnologia, maior a complexidade e pequenos gastos, mas no contexto geral, irá sair-lhe mais barato.

Ferramentas destas permitem acelerar alguns processos dentro da sua cozinha, no entanto, claro, nada despensa um bom planeamento. Mas se considerar algumas destas soluções irá notar a diferença. Desde o “banho-maria” ao “forno combinado” são complementos um do outro e até de outros dos seus utensílios, mas permitem reduzir tempo e gastos das outras ferramentas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here