Matrix 4 :Trailer e título revelados durante o CinemaCon Reel da Warner Bros

“Estou louco?” pergunta Reeves, Neo no filme. “Não usamos essa palavra aqui”, diz o terapeuta de Harris. Reeves entra em contato com Carrie Anne Moss, ‘Trinity´, num café: “Já nos conhecemos?” ela pergunta a Neo. O trailer começa com Neil Patrick Harris a conversar com Neo, Keanu Reeves.

Num futuro próximo, em São Francisco, parece que Neo está preso num mundo monótono, muito parecido com o seu primeiro eu no filme de 1999, mas sem se conseguir encontrar com o seu ambiente.

Foi assim que o trailer de Matrix 4 e o seu título foram revelados durante o CinemaCon Reel da Warner Bros, que veio assim e agora, com uma grande revelação na terça-feira na sua apresentação CinemaCon: o trailer do seu Matrix 4 numa co-produção com a Roadshow Village. E a Warner também nos trouxe então o título oficial: The Matrix: Resurrections.

Uma dose de comprimidos azuis derramandos numa pia, enquanto a música “White Rabbit” de Jefferson Airplane toca. Em seguida, uma imagem de Neo a distorcer-se num velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo “hora de voar”, entregando-lhe uma pílula vermelha. Depois, muitos saltos, muitas reviravoltas no ar, karaté e todos os acrobatas que esperamos de um filme de Matrix.

blank

O filme, realizado por Lana Wachowski, está agendado estrear a 22 de dezembro, mas não há nenhuma palavra ainda sobre quando o trailer chegará às redes sociais – isso foi apenas para o público do CinemaCon. Antes de rodar o trailer, Reeves e Moss apareceram num clip de making-of a referirem o quanto e como o primeiro filme impactou as suas vidas.

Disse Reeves: “O primeiro Matrix parecia algo para lá de todos … Ouve-se frases como ‘Matrix mudou a minha vida’. Eu digo: ‘Obrigado, mudou a minha também.” Moss exclamou sobre sua sequência de tiro em ´bullet-time´ do título de 1999: “Nunca pensei que ‘Dodge this’ se iria tornar grande .

Fonte: Deadline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here