Mate X da Huawei tem lançamento atrasado para Setembro

A Huawei está lançando o seu Mate X dobrável em setembro. Sim está com algum atraso, mas pelo que tudo indica, não te nada com o que se preocupar em relação a problemas no aparelho. As informações indicam que o problema é mais relacionado ao 5G. Assim, nada de remorso em relação ao aparelho.

O aparelho foi previsto para ter o seu lançamento em junho. Mas há algumas semanas, foi divulgada a notícia de um lançamento atrasado por meio de um porta-voz da empresa dizendo à CNBC que “não queremos lançar um produto que destrua nossa reputação”.

A empresa

Na época, o vice-presidente sênior Vincent Pang disse que a Huawei se esforçaria para lançar seu telefone dobrável o mais rápido possível. Depois disso, logo vimos uma patente para um novo design dobrável, que nos fez pensar se veríamos anteriormente revelou um desfeito.

Em uma entrevista à TechRadar, Pang esclareceu algumas coisas. Por exemplo, a Huawei testou definitivamente o Mate X para evitar um incidente como o que ocorreu com a Samsung.

E apesar de todo o sigilo sobre os detalhes, dizendo eles que eram “um segredo”, tudo parece ter corrido bem. Ele também confirmou que o Mate X ainda será o mesmo hardware que vimos no início deste ano na MWC .

O telefone está “chegando em setembro – no mais tardar”, diz Pang, “provavelmente mais cedo, mas definitivamente o mês de setembro está garantido”. O Mate X será lançado em “qualquer país que tenha 5G”, apesar de não vir aos EUA com a proibição do comércio, mas rodará o Android “porque já foi anunciado”.

Sim, o Mate X não será comerciado nos EUA mas terá o sistema Android. Com a proibição de comércio, a empresa chinesa foi proibida de fazer negócios com empresas Americanas. Mas como o Mate X já tinha sido anunciado muito antes da proibição, o acordo com a Google continua de pé nesse caso.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here