Marvel’s Guardians of The Galaxy ganha um novo trailer épico

A Sony voltou a realizar outro Showcase da nova PlayStation 5 para revelar ao público mais novidades acerca de títulos muitos aguardados para a sua plataforma, uns exclusivos e outros não, para mostrar a toda à comunidade que, apesar de um enorme silêncio, a gigante japonesa está a trabalhar bastante para entregar a todos belíssimos e incríveis títulos de cortar a respiração.

Uma empresa que tem trabalhado de perto com a gigante japonesa para entregar títulos que correspondem á descrição acima tem sido a famosa Square Enix que aproveito o mais recente evento da Sony para revelar mais novidades acerca de um dos seus próximos grandes títulos, o Marvel’s Guardians of The Galaxy.

O novo trailer apresentado abaixo é muito foçada na narrativa do futuro título, aprofundando a mesma, e mostra também inúmeros momentos de gameplay que parece deslumbrante e simplesmente magnífica e de cortar a respiração e, quando juntamos isto com os gráficos do jogo, este parece simplesmente uma obra de arte.

O título vai passar-se doze anos após a Guerra Galáctica, um conflito épico ocorrido pelo cosmos. Os Guardiões da Galáxia foram reunidos por Peter Quill, também conhecido por Star Lord, para ganharem uma fortuna como heróis de aluguel pelo universo inteiro de maneira a viverem aventuras épicas.

Os heróis terão pela frente uma organização chamada Igreja Universal da Verdade, que procura fiéis por toda a galáxia com a promessa de lhes trazerem de volta tudo aquilo que perderam durante a dolorosa e destrutiva Guerra Galáctica, guerra essa que deixou muita gente na miséria.

blank

Durante a aventura, os guardiões irão ter a oportunidade de conhecer Cosmo, um cão telepata super poderoso que é o chefe de segurança de Luganenhum e este irá ajudar Peter Quill e a sua equipa pelo decorrer do jogo, pois vê na Igreja Universal da Verdade uma enorme ameaça para a sua região e para toda a galáxia.

No trailer podemos também ver que as pistolas elementais de Star Lord conseguem transformar-se conforme as necessidades de cada jogador, é uma poderosa arma que está interligada ao DNA de Peter Quill e que poderá fornecer uma enorme gama de possibilidades durante o jogo.

blank

Marvel’s Guardians of The Galaxy parece cada vez mais incrível e impressionante e é de facto a tentativa de redenção do estúdio após o fracasso de Marvel’s Avengers e parece mesmo que a equipa está focada em entregar um bom jogo aos jogadores desta vez, de maneira a perder 60 milhões de dólares de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here