Marvel’s Avengers: Como derrotar os dois inimigos mais chatos do jogo

Como se sabe a Marvel’s Avenger apresenta uma série de inimigos diferentes dos A.I.M. Keepers, Drones, e Prime Adept Synthoid’s para vilões como, por exemplo, o Taskmaster e o Abomination para os sempre mortíferos Watchdogs, etc.  Com isto, quero dizer, que normalmente a maioria desses inimigos apresenta uma desafio, digamos normal, para serem derrotados, mas há dois inimigos que não se contentam em ser tipicamente desafiantes, e são dois dos inimigos mais frustrantes com que se tem de lidar no jogo.

A verdade, é que não é realmente um inimigo, mas mais uma habilidade que o vai perseguir para sempre, em alguns casos, literalmente, enquanto que o outro apresenta um ataque que faz donos loucos e que parece inevitável por vezes.

Como já foi dito, o primeiro não é propriamente um inimigo per si, mas sim um ataque, e com isto estamos a referir-nos à explosão do projéctil de rastreio do herói que parece segui-lo, não interessa quantas vezes o esquivar e o guarde e todo o nível. Atenção, este ataque é bastante bom no que faz, mas há algumas formas de se lidar com ele.

 

A primeira será a mais imediata, pois vai começar a ver a mira a formar-se à sua volta assim que o inimigo estiver prestes a lança-la. A mira vai passar de amarelo para vermelho, e quando ficar vermelho é quando tem de se esquivar dela. Ao fazer isto vai consegui esquivar-se por completo, mas a janela de tempo é bem curta, mas não se preocupe que há outras formas. Uma delas, é aproximar se de uma parede ou de obstáculo e esquivar-se na altura certa, deixando o projéctil atingir a parede ou o obstáculo. A outra é disparar com as armas da Viúva, e o modo Automático Completo é bastante bom nisto. Também pode tentar o truque de evasão na direcção do próprio míssil. Ou seja, em vez de se afastar dele, ir contra ele e esquivar-se.

Agora em relação ao segundo inimigo mais irritante do jogo, que é o Stilleto Riotbot, que te dois apêndices em forma de garra. Isto só por si já é mau, mas este inimigo também tem um ataque de giro que pode ser lançado a partir de uma grande distancia e é lançado com muita velocidade na sua direcção fazendo assim grandes estragos.

Para combater este inimigo, não há truques, mas sim uma estratégia. Ou seja, apesar de estas coisas poderem lançar o seu ataque à distância, a verdade é que podemos vê-los a prepararem-se para isso, isto porque tendem a dar um salto para trás, a dar corda, e depois girar para a frente.

Assim que os vir a saltar para trás, tente sair do rés do chão. Se não conseguir chegar ao ar ou se não houver plataformas para subir, então precisa de guardar o a maior distancia possível deles e começar a atirar-lhe com ataques à distancia para desgastar a sua saúde e os seus escudos. É uma questão de continuar a andar e a disparar até que eles estejam por baixo, pois como eles podem causar sérios danos, o melhor é tirá-los da prancha o mais rápido possível.

Marvel’s Avenger é uma tomada única sobre este icónicos super heróis que inclui o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor. Esta historia, orientada por personagens, é uma forma de celebrar o verdadeiro heroísmo e a humanidade da Marvel numa campanha cinematográfica repleta de missões de single player e de co-op missões.

Fonte ComicBook

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here