Mario Kart 8 fica bem mais rápido

Red Magic 3S

Mario Kart 8

Já passou quase um ano desde o lançamento de Mario Kart 8 para a Nintendo Wii U mas a Nintendo tem mantido os jogadores através de novos conteúdos. A mais recente atualização que sairá este mês acrescenta um modo de 200cc, que torna o jogo bastante mais rápido.

No lançamento foram vendidos mais de 1.2 milhões de unidades do jogo em apenas quatro dias tornando-se o jogo mais rapidamente vendido na consola. Desde o seu lançamento a Nintendo tem atualizado o jogo com novos conteúdos, tanto gratuitos como pagos, com o objetivo de proporcionar mais tempo de jogo e manter os jogadores ativos na consola.

A atualização gratuita mais recente está anunciada para o próximo dia 23 de abril, onde será possível descarregar um novo modo de corrida: os 200cc. Para quem já jogou este título sabe que existem três tipos de motor que se pode escolher: 50cc, 100cc e 150cc. Quando mais potência tem o motor, mais rápido o jogo se torna e por consequência também mais difícil é a corrida.

O salto dos 150cc para os 200cc pode não parecer muito à primeira vista mas os vídeos lançados pela Nintendo onde é feita a comparação entre os dois modos de jogo realça bem a diferença de velocidade que os 200cc trazem a Mario Kart 8.

Corrida na pista Piranha Plant Pipeway:

Corrida em Dolphin Shoals:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here