Mario e Luigi voltam a formar equipa no novo jogo da Nintendo 3DS

Mario e Luigi

O duo mais conhecido do mundo dos jogos – os irmãos Mario e Luigi – volta a juntar-se, desta vez no jogo “Mario & Luigi: Dream Team”.

O título exclusivo para a Nintendo 3DS dá um certo protagonismo a Luigi, que salva o dia ao adquirir poderes dentro dos seus sonhos, onde tudo é possível.

O role-playing game foi lançado este domingo (11) e tem uma história bastante interessante.

Tudo começa quando a Princesa Peach aceita um convite para umas férias gratuitas em Pi’illo Island e convida Mario e Luigi a juntarem-se a ela. Quando chegam, o resort parece bastante divertido e um sítio óptimo para descansar, mas os personagens rapidamente descobrem que debaixo do resort há ruínas onde um malvado vilão transformou os anteriores habitantes daquele local em almofadas cristalizadas.

O inimigo chama-se Antasma e acaba por raptar Peach, levando-a para um universo mágico conhecido como Dream World.

Felizmente, Luigi adormece e os seus sonhos conseguem sincronizar-se com este outro universo. Ele abre um portal para o mundo dos sonhos, onde tem poderes, e leva Mario com ele. Sempre leal ao seu irmão, o Luigi sonolento ajuda-o a resgatar a princesa e os habitantes de Pi’illo.

Durante a ação de “Mario & Luigi: Dream Team”, os jogadores vão poder explorar a ilha onde decorre a história e a sua versão no mundo dos sonhos. A parte mais divertida? Quando o dragão Bowser aparece e se mostra indignado por outro vilão ter raptado a princesa. Infelizmente, ele acaba por se aliar ao malvado Antasma.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here