Marcelo Rebelo de Sousa critica Miguel Relvas

Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa faz duras críticas ao ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas

O comentador da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa considerou que deveria “sair do Governo pelo seu pé” pois “está descredibilizado”, afirmando ainda que o ministro é um peso nas costas de Passos Coelho.

No seu comentário na estação televisiva de Queluz, o comentador social-democrata diz que Miguel Relvas “é um peso nas costas do primeiro-ministro”, declarações dadas na consequência das reveladas supostas relações do ministro com o ex-espião Jorge Silva Carvalho.

Marcelo Rebelo de Sousa criticou ainda a possibilidade quase certa de Passos Coelho manter Relvas no Governo, alegando um grave problema de credibilidade: “como é que os portugueses podem acreditar num ministro que não se lembra que esteve sentado à mesa com uma pessoa importante, a discutir negócios?”, pergunta.

O comentador afirmou ainda que o ministro Miguel Relvas “devia pensar se não está a criar um problema ao primeiro-ministro. Acham que as pessoas se esquecem, mas no fim isto tem um preço. Eu acho que ele devia sair pelo seu pé, o primeiro-ministro não o tira.”

Miguel Relvas ainda não se manifestou acerca das declarações de Marcelo Rebelo de Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui