Marca de headphones Beats vai lançar o seu próprio serviço de streaming musical

Quem é que não conhece, hoje em dia, os famosos headphones Beats, do rapper Dr. Dre? Aproveitando o sucesso da marca, a Beats vai lançar, em breve, um novo site de música, via streaming.

O anúncio foi feito esta quarta-feira, através de um comunicado emitido pela empresa. O conhecido Jimmy Iovine, um dos grandes executivos da Beats e um verdadeiro “dinossauro” do meio musical, já tinha revelado a intenção de lançar este projeto durante a CES 2013, que decorreu nos Estados Unidos da América.

Monster-Beats-by-Dr.-Dre-Solo-with-ControlTalkDentro da empresa, o projeto foi batizado com o nome Daisy, contando com cerca de uma centena de trabalhadores e tendo sido alvo de um forte investimento.

No comunicado da Beats, Jimmy Iovine disse que a empresa “sempre quis ajudar as pessoas a redescobrirem a magia de ouvir música. Agora que já nos estabelecemos com a qualidade de nossos headphones e caixas de som, o Daisy irá permitir reintroduzir a mesma magia ao processo de descoberta e consumo de música”.

Coincidência ou não, a novidade foi revelada pela Beats no mesmo dia em que surgiram rumores de que a empresa estaria em conversações com a Apple para estabelecer uma parceria que permitiria desenvolver um novo serviço de streaming musical para o iTunes.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here