Mansory Cabrera — um Aventador SVJ muito exclusivo

A Mansory — um empresa de modificação de carros de luxo — é uma especialista alemã sedeada em Brand e modifica desde supercarros, SUVs e até bicicletas, e como de costume, não deixou de surpreender com o seu novo modelo, o Cabrera.

O novo veículo da Mansory trata-se de um Lamborghini Aventador SVJ altamente modificado cuja conversão está limitada a apenas 3 unidades devido ao 30º aniversário da Mansory. Como homenagem à Lamborghini o nome deste carro tem origem numa raça de touro que integra as cinco raças que formaram a raça Miura.

A performance do Cabrera foi melhorada em relação ao Aventador SVJ, uma revisão do motor permitiu à Mansory aumentar a potência do V12 para 810 cv e 780 Nm de binário que pode não parecer um aumento muito drástico em relação aos 770 cv e 10 Nm do Aventador SVJ, mas quando combinado com a nova redução de peso transforma-o num touro ainda mais furioso. O motor também oferece ao carro uma velocidade máxima de 355 Km/h, uma aceleração 0-100 Km/h em apenas 2.6 segundos e um consumo de 20,2 l/100 Km.

O exterior é onde é possível ver o maior número de alterações ao automóvel, já que recebeu uma grande quantidade de fibra de carbono. Na parte frontal o splitter foi refeito com um aspeto mais agressivo, o capô e o para-choques foram substituídos por fibra de carbono, foram adicionadas novas entradas de ar sobre os guarda-lamas frontais e novos faróis de presença.

Na lateral foram adicionadas novas saias de carbono e as entradas de ar foram reduzidas em relação ao modelo original. A traseira recebeu um visual mais agressivo com um novo difusor, novos detalhes em fibra de carbono e quatro ponteiras de escape (ao contrário das típicas duas do SVJ).

A asa traseira mantem o mesmo visual mas é agora composta completamente em carbono. As óticas traseiras forma escurecidas e as frontais foram completamente refeitas para dar ao carro o aspeto agressivo que já se tornou costume da Mansory. As jantes também foram substituídas por jantes mais agressivas em preto mate. A empresa alemã também retirou os crachás da Lamborghini e colocou novos crachás em fibra de carbono com o logo do Cabrera. A pintura aplicada nos três Cabrera é o Verde Vento.

O interior é muito idêntico ao Aventador mas contem o re-branding da Mansory, novos estofos em pele negra e os detalhes foram todos recoloridos em verde.

Apesar de ser praticamente impossível adquirir o novo Mansory Cabrera a empresa alemã oferece outras alternativas dentro da Lamborghini, ou de outra marca de luxo, que o poderão deixar interessado.

Fonte Mansory

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here