Mansory Cabrera — um Aventador SVJ muito exclusivo

A Mansory — um empresa de modificação de carros de luxo — é uma especialista alemã sedeada em Brand e modifica desde supercarros, SUVs e até bicicletas, e como de costume, não deixou de surpreender com o seu novo modelo, o Cabrera.

O novo veículo da Mansory trata-se de um Lamborghini Aventador SVJ altamente modificado cuja conversão está limitada a apenas 3 unidades devido ao 30º aniversário da Mansory. Como homenagem à Lamborghini o nome deste carro tem origem numa raça de touro que integra as cinco raças que formaram a raça Miura.

A performance do Cabrera foi melhorada em relação ao Aventador SVJ, uma revisão do motor permitiu à Mansory aumentar a potência do V12 para 810 cv e 780 Nm de binário que pode não parecer um aumento muito drástico em relação aos 770 cv e 10 Nm do Aventador SVJ, mas quando combinado com a nova redução de peso transforma-o num touro ainda mais furioso. O motor também oferece ao carro uma velocidade máxima de 355 Km/h, uma aceleração 0-100 Km/h em apenas 2.6 segundos e um consumo de 20,2 l/100 Km.

O exterior é onde é possível ver o maior número de alterações ao automóvel, já que recebeu uma grande quantidade de fibra de carbono. Na parte frontal o splitter foi refeito com um aspeto mais agressivo, o capô e o para-choques foram substituídos por fibra de carbono, foram adicionadas novas entradas de ar sobre os guarda-lamas frontais e novos faróis de presença.

Na lateral foram adicionadas novas saias de carbono e as entradas de ar foram reduzidas em relação ao modelo original. A traseira recebeu um visual mais agressivo com um novo difusor, novos detalhes em fibra de carbono e quatro ponteiras de escape (ao contrário das típicas duas do SVJ).

A asa traseira mantem o mesmo visual mas é agora composta completamente em carbono. As óticas traseiras forma escurecidas e as frontais foram completamente refeitas para dar ao carro o aspeto agressivo que já se tornou costume da Mansory. As jantes também foram substituídas por jantes mais agressivas em preto mate. A empresa alemã também retirou os crachás da Lamborghini e colocou novos crachás em fibra de carbono com o logo do Cabrera. A pintura aplicada nos três Cabrera é o Verde Vento.

O interior é muito idêntico ao Aventador mas contem o re-branding da Mansory, novos estofos em pele negra e os detalhes foram todos recoloridos em verde.

Apesar de ser praticamente impossível adquirir o novo Mansory Cabrera a empresa alemã oferece outras alternativas dentro da Lamborghini, ou de outra marca de luxo, que o poderão deixar interessado.

Fonte Mansory

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui