Mais uma evidência do futuro iPhone SE 2020

O site 9to5Mac já havia reportado anteriormente o lançamento do futuro iPhone SE 2020 e que o mesmo estaria na iminência de ser apresentado no website da Apple, juntamente com a apresentação de um protector de ecrã da Belkin e uma actualização do plano AppleCare+.

Primeiramente reportado por Aaron Zollo, o protector de ecrã InvisiGlass Ultra Screen da Belnkin desenhado para o iPhone 7 e iPhone 8 que encontrava-se disponível na loja online da Apple, foi actualizado com uma descrição onde menciona a compatibilidade com “um” iPhone SE. Além disso, o que ainda vêm reforçar mais a situação, é que o link onde está a secção das compatibilidades foi actualizado recentemente em relação aos modelos de 4.7″ de ecrã que se referem ao iPhone SE.

Quando escolhemos a opção para os modelos Plus, a descrição refere-se somente ao iPhone 7 Plus e iPhone 8 Plus – o que vêm talvez confirmar que de facto o iPhone SE Plus possa apenas ser lançado posteriormente. Já em Dezembro de 2019, que Ming-Chi Kuo tinha reportado que a Apple estaria a trabalhar no desenvolvimento do modelo iPhone SE com um ecrã de maiores dimensões, neste caso de 5.5″.

O site 9to5Mac encontrou também evidências que uma versão de maiores dimensões do iPhone SE estaria a ser desenvolvida pela Apple. Essa mesma informação foi descoberta dentro do código do iOS 14, mas devido provavelmente às condições que estamos a viver a nível mundial onde a grande maioria das pessoas não terá muito poder de compra para investir em dispositivos tecnológicos, talvez esse equipamento possa ser lançado apenas mais para final do ano de 2020.

Actualmente todos os modelos do iPhone 8 estão a ser entregues aos clientes numa média de 3 a 5 dias úteis nos principais países, e tudo porque o iPhone 8 estaria já com bastante stock acumulado de meses anteriores nesses locais, e daí a rapidez de entrega para esse modelo em específico. Outro facto interessante é que o plano AppleCare+ (não disponível em Portugal) para o iPhone SE ficou activado novamente no website da marca apesar de que, em relação a esse pacote haja apenas referência ao iPhone 7 e modelos mais recentes.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here