Mais rumores sobre o Galaxy S11 estão circulando na internet

Red Magic 3S

É quase certo que a Samsung anunciará um novo telefone nos próximos meses, com muitos esperando que o sucessor do Galaxy S10 seja revelado na primeira parte de 2020. De fato, um vazamento sugeriu que a empresa coreana lançaria sua próxima geração de smartphones ao mundo em 18 de fevereiro em um de seus famosos eventos Unpacked em São Francisco.

Se a Samsung seguir seu padrão usual, o novo dispositivo deve ser chamado de Galaxy S11, mas um post recente nas redes sociais, por um especialista em tecnologia, está lançando uma pequena dúvida sobre esse nome.

Boatos

Em uma reviravolta surpreendente, o IceUniverse está especulando que o próximo telefone a se juntar à gama poderia, de fato, ser chamado de Galaxy S20. Fazendo da previsão no Twitter o renomado vazador, simplesmente disse: “Galaxy S20. O próximo ano é 2020 e 20 é um novo começo. ”

Se for verdade, isso marcaria uma enorme mudança de direção da Samsung, que sempre continuou a liberar dispositivos em ordem numérica.

Embora o Ice Universe tenha acertado no passado, a maioria dos outros rumores se mantém com o conceito de que o próximo Galaxy será chamado de S11 e achamos que esse é o nome mais provável para este novo telefone.

Mudar subitamente para um número como o S20 seria uma decisão estranha e até o Ice Universe recentemente contradiz o post original do Twitter. Em um post de mídia social mais recente, o vazador enviou imagens de um protetor de tela com as palavras Galaxy S11 escritas em todos eles.

Felizmente, parece que não demorará muito até descobrirmos todos os detalhes e este novo dispositivo da Samsung poderia trazer muitos novos recursos e bônus extras para a marca.

Não há uma palavra oficial sobre o que será apresentado no S11, mas espera-se que ele obtenha um processador mais rápido, uma bateria maior e um design atualizado.

E também há muita especulação de que uma atualização maciça está chegando à câmera traseira.

A Samsung codificou o nome de seu próximo snapper “Hubble” após o maior telescópio espacial já lançado e poderia haver uma boa razão para estar recebendo essa comparação.

Há rumores de que a empresa coreana pretende incorporar uma câmera traseira quádrupla com um zoom óptico de 5x gigante para a próxima entrada em sua principal série Galaxy S.

E é provável que este dispositivo siga os passos de outros fabricantes de Android e ofereça aprimoramentos de software para adicionar ainda mais zoom.

Se os recursos de zoom por si só não forem suficientes para justificar o elevado nome de código Hubble, o fato de a Samsung incluir um sensor de 108 megapixels na configuração certamente deve fazer o truque.

Teremos que esperar para ver se o lançamento em fevereiro se torna realidade e se essa data está correta, devemos ouvir algo oficial nas próximas semanas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here