A câmera HD mais pequena do mundo

Farto de andar carregado com câmaras, lentes e afins, nas suas férias? Directamente da China vem a mais recente novidade do mercado digital.

Quando se vai fotografar normalmente existe um certo receio de nos metermos com as nossas maquinas compactas, ao lado dos fotógrafos profissionais com aquele sem numero de lentes enormes. Mas na verdade para quê andar com 10 quilos de peso quando se pode fotografar (e filmar) com uma maquina de um centímetro?

Na verdade, o quanto maior melhor não se aplica aqui. A ChinaVasion DV59 é o novo grito de tecnologia em gadgets. Tem um sensor que pode tirar fotos até 8 Megapixels e filmar em HD (720p). Tem uma bateria de lithium que pode ser carregada via USB.

Pode-se questionar depois a qualidade da fotografia, o filme, e tudo o resto, mas quantos de nós já vimos aquelas fotografias de qualidade duvidosa capturadas por máquinas que custam milhares de euros.

A ChinaVasion DV59 promete, mais dia, menos dia, chegar a Portugal. Por enquanto pode ser encomendada pela Internet e custa apenas 30 euros.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui