Mais detalhes do próximo topo de gama da Nokia com 41MP

Nokia 808 PureView

Não é novidade nenhuma que a Nokia está a trabalhar num novo topo de gama com uma câmara de 41MP e tecnologia PureView, o sucessor do Nokia 808 PureView.

O Nokia 808 PureView surpreendeu tudo e todos com a quantidade de pixeis oferecidos num smartphone, no entanto houve um grande “defeito” que acabou por não tornar este smartphone um sucesso, vinha com o sistema operativo Symbian. Por isso, desde essa altura, que se espera que a Nokia lance um smartphone com o Windows Phone 8 e essa poderosa câmara.

Durante esta semana, o site MyNokiaBlog recebeu informações desse smartphone, que pode ser designado de Lumia 1000.

Segundo uma fonte do site, a Nokia estará a testar dois processadores, um Dual-core e o quad-core Qualcomm 800, mas há problemas com a durabilidade da bateria, portante deverá ser o dual-core a chegar ao mercado.

O Nokia EOS, designação dada pelo site, terá a mesma bateria do Nokia Lumia 920, de 2000 mah, bem como o mesmo ecrã e a mesma resolução HD, 1280 x 768 pixels. Também terá compartimento para MciroSD e porta Micro HDMI.

O smartphone poderá ser apresentado, inicialmente, como exclusivo da operadora norte-americana At&t e só deverá ser lançados a outros mercados um mês depois.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here