Mais de um milhão de pessoas quer testar o Windows 10

Red Magic 3S

windows10

De acordo com a Microsoft, o seu programa Windows Insider chegou ao um milhão de inscritos no fim-de-semana, dando acesso a um monte de potenciais utilizadores a oportunidade de testar a última versão do sistema operativo da próxima geração, o Windows 10.

Entrar no programa Windows Insider não quer dizer, obrigatoriamente, que os utilizadores instalaram o sistema operativo, mas por agora, é a única maneira de se aceder ao Windows 10.

Sem estar claro quantos desses milhões de pessoas têm o sistema operativo instalado, a Microsoft diz que já recebeu mais de 200 mil contatos com feedback, através da aplicação de feedback do Windows.

Estatísticas indicam que menos de metade de todas as instalações, estão a ser executadas em máquinas virtuais, ou seja, a maioria dos utilizadores, instalaram o Windows 10 nativamente.

A Microsoft garante que está atualmente a tentar classificar e processar todas as solicitações de recursos e feedback recebidos e, promete continuar a rever e melhor o Windows 10 antes do seu lançamento.

Fonte: Windows

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here