Maimang 7 chega hoje com Kirin 710 e GPU Turbo

12 de Setembro de 2018
1 Partilhas 48 Visualizações

Em setembro do ano passado, a Huawei apresentou o Maimang 6, seu primeiro smartphone com tela 18:9. O aparelho foi bem recebido no mercado, portanto, um sucessor já era esperado.

Agora, a empresa veio a público e confirmou que o Maimang 7 será lançado com processador Kirin 710 e tecnologia GPU Turbo. Lembrando que, há poucos dias, a Huawei divulgou a data de lançamento deste aparelho: 12 de setembro.

O Maimang 7 deve chegar ao mercado com boas especificações, mas como podemos ver na imagem publicada pela Huawei, seu design será semelhante ao do Mate 10. Fica claro que a fabricante chinesa estar em uma “onda” de lançamentos, afinal, nas últimas semanas alguns dispositivos foram oficializados, tais como o Honor 8X e 8X Max.

Como foi dito anteriormente, o processador Kirin 710, que por sinal, é concorrente direto do Snapdragon 710 da Qualcoom, será embarcado no Maimang 7, prometendo mais desempenho e economia de energia, dado que este é o primeiro chip de 12nm da Huawei.

A GPU Turbo também é muito importante para quem ama jogar no smartphone. Esta tecnologia aumenta em 60% o desempenho gráfico durante os games, além de gastar 30% menos energia da bateria. Infelizmente, a Huawei não revelou outros detalhes à respeito do seu próximo intermediário, no entanto, espera-se que as especificações oficiais não sejam muito diferente dos rumores.

Teaser Maimang 7 com Kirin 710

Vazamentos apontam que o Maimang 7 deve ser lançado com tela de 6,3″ com resolução de 2340×1080 pixels. A memória RAM e armazenamento interno seria de 6GB e 64GB, respectivamente. O leitor de digitais foi inserido na parte de trás e há um slot para expandir o armazenamento via microSD.

Um dos principais pontos de venda do Maimang 7 serão suas câmeras. Na traseira, haverá dois sensores, sendo o principal de 20MP e o secundário de 2MP. Para selfies, existem mais duas câmeras de 24MP+2MP. Espera-se que este aparelho chegue com bateria de 3.650 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Lembrando que o Maimang 7 é, basicamente, o Mate 20 Lite exclusivo da China.

Teaser Maimang 7 com GPU Turbo

Até o momento, não há informações à respeito dos preços do Maimang 7, tampouco sabemos sua disponibilidade no mercado chinês após o lançamento. Porém, no ano passado, o Maimang 6 foi vendido por US$ 350, sendo assim, espera-se que o modelo deste ano entregue valores semelhantes.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor
Telemóveis
9 Visualizações
Telemóveis
9 Visualizações

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No…

Meizu 16X é lançado oficialmente
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Meizu 16X é lançado oficialmente

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

A linha Meizu 16, que por sinal, está atraindo muitos consumidores na China, acaba de ganhar um novo integrante: o…

Xiaomi lança Mi 8 Pro com leitor de digitais na tela
Telemóveis
20 Visualizações
Telemóveis
20 Visualizações

Xiaomi lança Mi 8 Pro com leitor de digitais na tela

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

A Xiaomi resolveu expandir ainda mais seu portfólio de smartphones. Há pouco tempo, a empresa lançou o Mi 8 Lite…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos