macOS Monterey disponibiliza Apple Fitness + para Mac com AirPlay

Um novo recurso importante do macOS Monterey é a capacidade de transmitir conteúdo AirPlay de outros dispositivos Apple, como um iPhone ou iPad, para um Mac compatível.

Pelo que se sabe, essa transmissão incluirá vídeos de treino Apple Fitness +, no entanto com uma limitação.

Depois de iniciar um treino Apple Fitness +  num iPhone ou iPad, os usuários vão poder fazer uma transmissão sem fio do áudio e do vídeo para um Mac compatível mediante o uso do AirPlay. Deste modo, torna-se possível proporcionar-se uma maneira prática e conveniente de visualizar os treinos num ecrã maior.

A única desvantagem de usar o Apple Fitness + com AirPlay é que as métricas no ecrã, como frequência cardíaca e calorias queimadas, não são exibidas no Mac. No entanto, esses dados podem ser visualizadas num Apple Watch.

blank

AirPlay para Mac é compatível com os seguintes modelos de Mac executando macOS Monterey:

  • MacBook Pro (2018 e posterior)
  • MacBook Air (2018 e posterior)
  • iMac (2019 e posterior)
  • iMac Pro (2017)
  • Mac mini (2020 e posterior)
  • Mac Pro (2019)

O certo é que possível assinalar alguns constrangimentos com os treinos Apple Fitness + no AirPlay no macOS Monterey, no entanto a atualização do software já se encontra em beta. Efetivamente, o recurso deve estar funcional quando o macOS Monterey for lançado publicamente ainda este ano.

Até então o Apple Fitness + não era compatível com o Mac, uma vez que não existe um aplicativo Fitness para Mac e o serviço não se encontra disponível na web.

Lançado em dezembro de 2020, o Apple Fitness + é um serviço por assinatura que fornece o acesso a uma biblioteca de vídeos de exercícios atualizados semanalmente. O Apple Fitness + pode ser acedido no aplicativo Fitness num iPhone, iPad ou Apple TV e requer um Apple Watch Series 3 ou posterior, com algumas exceções.

Fonte: MacRumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here