Mac Pro com kit de rodas?

Red Magic 5G

Todos os que são fãs de tecnologia ficaram a conhecer bem recentemente o grande equipamento em todos os sentidos que a Apple apresentou ao público naquilo que de melhor faz e representa todo o seu potêncial como marca tecnológica, o seu Mac Pro. Um poderoso Mac de 8 núcleos de potência com uma possível expansão até um máximo de 28 núcleos, o maior de sempre até hoje na história da Apple, memória ECC DDR4 até 2933MHz, 8 ranhuras de expansão PCI Express, e que como podemos ver é um equipamento concebido para um máximo desempenho dedicado a profissionais sejam eles de áreas de edição gráfica, edição de vídeo, som, arquitectura, etc.

No entanto e foi bem cedo que hoje a Apple publicou uma nota com mais informação detalhada acerca do seu novíssimo Mac Pro. No interior da mesma podemos encontrar algo sobre umas rodas para o Mac e com possibilidade de poderem ser adquiridas em separado. Assim como actualmente se encontra, podemos então adquirir este acessório por cerca de 400 dólares e é referenciado como sendo um Kit que pode ser vendido em separado e instalado pelo próprio utilizador. Caso já disponha do Mac Pro consigo, pode adquirir o mesmo Kit apenas terá de contactar a Apple ou uma loja de retalho que venda o mesmo.

Segundo Stepen Hackett, esta nota publicada pela Apple vêm referenciar que não só é possível vender o Kit de rodas isolado como também o Kit de pés e não necessitará de um profissional para instalar os mesmos. De momento ainda não estão disponíveis ao público para venda. Ainda podemos encontrar nessa nota da Apple também que algumas opções nomeadamente alguns acessórios para o Mac Pro poderão sofrer alguns atrasos nas respectivas entregas aos seus clientes, mas a Apple também não referencia o motivo desses atrasos.

No entanto uma coisa é certa, o Mac Pro irá mesmo possuir um Kit de rodas prontinho para si para poder deslocar pela sua casa e/ou escritório, dando-lhe assim maior margem de manobra ao manusear o pesadíssimo equipamento que é o Mac Pro. Já tinha existido previamente alguns rumores acerca da hipótese da Apple poder vir a tornar possível a troca dos pés e das rodas, sendo agora finalmente desmistificado esse rumor através de uma nota oficial.

Fonte: 9to5Mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here