Luta Uber vs Cabify no Brasil alarga-se aos céus

A Cabify, um dos mais fortes concorrentes da Uber em vários países mundiais, estendeu a sua oferta de serviços à possibilidade de aluguer de curta duração de serviços de helicópteros no Brasial. As duas empresas, concorrentes entre si, endurecem a luta entre elas pela conquista de passageiros no mercado.

O serviço, que recebeu a designação de CabiFly, fez a sua estreia nos céus a 1 de agosto e resulta de uma parceria celebrada entre a Cabify e a Voom, uma subsidiária Airbus destacada para o setor da inovação.

O CabiFly pode ser selecionado na aplicação da Cabify e carece de antecedência na reserva, podendo esta variar entre uma hora e 7 dias. Ao selecionar a opção, os clientes são de imediato transportados para o site da Voom, onde será possível concluir o agendamento do vôo. Por comparação com os táxis aéreos convencionais, a Cabify promete valores 80% mais acessíveis.

Uma das grandes vantagens do CabiFly reside no facto de interligar o serviço normal da Cabify de transporte de passageiros em automóvel dos locais onde o helicóptero pode aterrar e descolar e o destino desejado pelos utilizadores.

A proposta idêntica oferecida pela Uber, o UberCopter, é um serviço que foi lançado pela empresa em São Paulo no ano de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui