Lumia 535 é o primeiro smartphone da Microsoft

Lumia-535_ft

A Microsoft oficializou o primeiro smartphone com a sua marca, sem Nokia. O smartphone é o Lumia 535 e tem novidades como uma câmara frontal e uma versão Dual-SIM.

Desde a aquisição da Nokia pela Microsoft que se esperava a “queda” da marca Nokia na gama dos smartphone e hoje é o dia em que isso acontece pela primeira vez. O smartphone que inaugura o nome da Microsoft nos smartphones é o sucessor do Lumia 530.

O Lumia 535 tem um ecrã de 5 polegadas com resolução qHD (960 x 540), processador Snapdragon 200 quad-core a 1,2GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento expansível por microSD até 128GB, câmara frontal e traseira de 5MP, bateria de 1,905mAh e o Windows Phone 8.1.

O Lumia 535 estará disponível em duas versões, uma com um SIM e outro Dual-SIM, nas cores verde, laranja, ciano, preto e branco, sendo que a capa traseira é removível e é possível adquirir capas flip que, também, protegem o ecrã.

O preço do Lumia 535 é de 110€, sem contar com impostos e subsidiação, sendo que estará disponível durante este mês de novembro, no entanto não há confirmação a data em que chegará a Portugal. Fiquem com o vídeo de apresentação do Lumia 535.

https://www.youtube.com/watch?v=05TGNfXkjUI

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here