LUME CUBE apresenta a STROBE, uma luz anticolisão para todos os drones em breve em Portugal

Red Magic 6S

A LUME CUBE, a fabricante californiana especializada em iluminação Mini-LED superpotente, acrescenta à sua coleção de flashes e acessórios de iluminação a sua primeira luz anticolisão de utilização fácil e compatível com todos os modelos de drone.

A Rodolfo Biber, Acaba de anunciar que este equipamento estará brevemente disponível em Portugal.

Para fazer voar o seu drone depois do anoitecer

A LUME CUBE STROBE satisfaz todas as necessidades de uma luz anticolisão, identificando o seu drone no ar depois do pôr do sol ou a qualquer hora da noite. Visível a quase 5 quilómetros de distância e a partir de todos os ângulos, conseguirá seguir o seu drone sem qualquer problema.

Design

A STROBE foi desenhada para ser usada em qualquer tipo de drone. Os seus escassos 10g de peso não influenciam a capacidade de voo e graças ao 3M Dual Lock é realmente fácil instalá-la de forma segura. Carrega-se através da sua porta microUSB e tem autonomia para duas horas em modo de luz estroboscópica.

Funções

Com comandos simples (controla-se com apenas um botão), o dispositivo é informado sobre o modo de luz a utilizar. Os modos disponíveis vão desde um modo de iluminação contínua até uma luz estroboscópica com 60 flashes por segundo. Usando os adaptadores incluídos, poderá também escolher entre 3 cores diferentes para a luz: branca, vermelha e verde.

Disponibilidade

A LUME CUBE STROBE estará disponível a partir do início de agosto por um preço recomendado de 49,99 € a unidade e 146 € o kit de três luzes.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here