Luigi abandona Mario e regressa às aventuras no mundo sobrenatural

Os fãs não precisam de se assustar, a separação entre os dois irmãos é temporária. Novamente, Luigi deixa Mario para trás e volta à mansão que “visitou” em 2001, na sua aventura a solo para a GameCube. Desta vez, o canalizador de verde é protagonista de “Luigi’s Mansion: Dark Moon”.

O novo jogo, com versão multi jogador online ou através de rede local, chegou esta semana à Nintendo 3DS e mantém a receita que fez sucesso há mais de uma década.

Ao estilo dos caça fantasmas, Luigi percorre a mansão com um aspirador sobrenatural chamado Poltergust 5000, capaz de capturar fantasmas como se fossem pó. Há ainda quebra-cabeças e desafios.

Cada missão demora, em média, 12 minutos, com apenas um jogador, e todos os modos de jogo conferem, no final de cada desafio, uma pontuação e posição num ranking.

Se decidir jogar com companhia, pode escolher entre o Rush Mode, jogado numa torre com cronómetro, Hunter Mode, semelhante ao anterior, mas sem a pressão do tempo, ou o Polterpup Mode, que leva Luigi a procurar cãezinhos fantasmas no mapa.

Mas, o melhor deste regresso é mesmo a melhoria nos gráficos, que surgem em 3D e com grande qualidade, apesar de pequenas falhas nas quais vai reparando à medida que experimenta o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui