Ludwig, o streamer que quebrou recordes na Twitch está a mudar-se para o YouTube Gaming

Ludwig Ahgren, um streamer talvez mais conhecido pela sua subatona de um mês que ocorreu no início deste ano, está a mudar-se da Twitch para transmitir exclusivamente no YouTube Gaming. A sua primeira transmissão de Ahgren no YouTube está prevista acontecer hoje,  dia 30 de novembro, hora ainda não definida, mas que for seu seguidor irá receber o respetivo alerta quando ficar online.

A verdade é que Ludwig deixa para trás uma presença significativa na Twitch. Ele tem 3,1 milhões de seguidores, e as métricas do TwitchTracker indicam que ele tem mais de 27.000 assinantes até o momento. No final da sua subatona, ele quebrou o recorde de todos os tempos de assinantes na Twitch, TwitchTracker diz que ele atingiu o pico de 283.066 assinantes. Ele não vai começar do nada no YouTube, onde já tem 2,08 milhões de assinantes.

A 14 de março, o popular streamer da Twitch, Ludwig, iniciou uma subatona no seu canal com a promessa de continuar a transmitir enquanto as pessoas continuassem a se inscrever no seu canal, a transmissão esteve no ar mais de duas semanas consecutivas.

Ahgren nascido em 6 de julho de 1995 é um streamer americano, YouTuber, game show host, e comentador de eSports. Ahgren é mais conhecido pelas suas transmissões ao vivo na Twitch, onde ele transmite conteúdo relacionado a videogames, bem como conteúdo não relacionado a videogames, como programas de jogos, concursos e jogos de casino.

Ahgren é o último streamer a passar do Twitch para o YouTube, depois dos saltos de Ben “DrLupo” Lupo e Tim “TimTheTatMan” Betar em agosto e setembro, respectivamente. O YouTube também trouxe Jack “CouRage” Dunlop em 2019 (que anunciou em 23 de novembro que irá permanecer na plataforma ) e Rachell “Valkyrae” Hofstetter em 2020.

Fonte: Ludwig

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here